sábado, 13 de outubro de 2007

E lá vem mais um feriadão, e eu mofando dentro de casa, por pura e simples dureza.É aquela história, queria ser pobre um dia, porque todo dia é foda. E lá vem aquele monte de pseudo-hippie que nunca trabalhou dizer que dinheiro não traz felicidade (claro, manda buscar). Esse texto tá cheio de clichê, mas vumbora continuar assim mesmo.

E ai, virão aqueles montes de chatos, dizendo que “pôr-do-sol é de graça, rir é de graça”, etcétara. Balela.É muito bonitinho falar esse tipo de coisa, mas sem dinheiro, meu chapa, você não é ninguém. E pra rir vendo o pôr-do-sol, só chapando de maconha, e isso custa dinheiro.

“Ah, mas eu nunca trabalhei e vivo muito bem”, claro, às custas de papai e mamãe é mole, sair, viajar, e tals. Curtir a vida é muito bom, mas existem duas demandas: dinheiro e tempo. Ou você se mata de trabalhar pra ter dinheiro e não fazer nada, ou morre de tédio com todo o tempo do mundo.

Então , crianças, a lição de hoje é : o mundo está vazando tripa para vocês, a filosofia que se aplica é somente a do Dr. House, você não é especial, ninguém gosta de você, e , se por um acaso existir o cara lá de cima, ele deve tá jogando sueca com deuses de outras dimensões, enquanto estamos aqui nesta zona. Bem gente, tenho que ir, o blog é muito nosso, tchau. E não esqueçam de irem no meu blog, o link taquí, beijos.

http://fabricadebobagem.blogspot.com/

6 comentários:

Juliana Farias disse...

Mas.. que emo profano!

hauhauhahuauuha

Phernando Faglianostra disse...

Qual "cara lá em cima" tá jogando sueca? Jason Bourne, John McLaine ou Chuck Norris?

Unknown disse...

rs, acho que ele joga truco, blefador de primeira ainda...

César Schuler disse...

:D

Clara disse...

lendo o primeiro parágrafo, devo admitir que estou com vc na dureza.

se tiver algum outro comentário, apareço daqui a pouco. não podia deixar essa passar.

Clara disse...

voltei pra dizer que concordo.

dinheiro é uma merda mas ainda não conheço uma forma de viver sem ele.
boa a parte em que fala dos sustentados por papai e mamãe... é foda, a hipocrisia rola solta. ou pior, a falta de noção.