quarta-feira, 26 de março de 2008

Até que enfim!

Até que enfim o BBB acabou.

Confesso que eu até gosto de ver, mas essa edição não foi chata, foi DEPRIMENTE!

Até que enfim o BBB acabou.

E com o final que merecia! Ninguém sabe até agora que raio de empate que o Bial disse que tinha, porque se 50,15% não é EMPATE TÉCNICO, o que seria um empate técnico?

Até que enfim o BBB acabou.

Pra mim, isso sempre foi uma grande roubalheira! Depois que eles não explicaram como se conta os votos recebidos, eu é que nem perco mais o meu tempo procurando em quem votar! [Para quem não sabe, os votos tem pesos diferentes de acordo com HORÁRIO e MEIO de envio de voto].

Até que enfim o BBB acabou.

Porque eu não aguentava mais ver a Ana Maria Braga acordando todo santo dia aquele povo e sempre rasgando seda para o Rafael minúsculo. [A véia surtou de tal forma que agrediu verbalmente a Gisele um dia antes da final, acredita?]

Até que enfim o BBB acabou.

Bial, compra outro dicionário porque "num güento" ver tanta repetição de palvras achando que tá falando alguma coisa. [O pior mesmo é ver neguim em casa com cara de conteúdo enquanto ele fala aquelas sandices quase indie].


Alguém tem coragem de fazer BBB9???

---
Desculpa a invasão do dia da Ju Cunha, mas é que ontem tava complicadíssimo de postar!
:) Juuuuu, perdãão!!
Aproveitem e visitem meu blog!

segunda-feira, 24 de março de 2008

[*] Pós-Páscoa (churrasquinho bom)...

Ontem foi domingo de Pascoa. Você meu caro leitor, provavelmente deve estar curtindo aquela ressaca de chocolate não é mesmo? Eu como um bom chocolatra to aproveitando bastante as caixas e o ovo que ganhei (esse ultimo presente da namorada ^^).

O mais inusitado desse feriado foi o que eu fiz na sexta-feira... eu e meus amigos fomos para Cachoeiras de Macacú para passar o fim de semana, eis que no meio do caminho surge a idéia: que tal fazer um churrasco? E foi o que fizemos, compramos a carne e os demais igredientes, menos o tomate misteriosamente esquecido, impedindo a realização do tradicional "molho acompanha", que como o próprio nome diz, acompanha né?

Como se já não bastasse tamanha heresia, na hora de ascender a churrasqueira pegaram sem querer uma foto do Papa Bento XVI (que para mim é o Palpatine do Star Wars disfarçado). Ai se a minha avó fica sabendo dessa, ia morrer de desgosto coitada. De acordo com minha religião, essa parada de não comer carne na sexta-feira santa é pura balela, não faz sentido algum, então eu nem me sinto culpado fazendo isso. Além do que, aquela alcatra tava muito boa...

Abraço à todos!

fui...

♪ Para ler ao som de What it takes do Aerosmith ♪