E lá vem mais um feriadão, e eu mofando dentro de casa, por pura e simples dureza.É aquela história, queria ser pobre um dia, porque todo dia é foda. E lá vem aquele monte de pseudo-hippie que nunca trabalhou dizer que dinheiro não traz felicidade (claro, manda buscar). Esse texto tá cheio de clichê, mas vumbora continuar assim mesmo.
E ai, virão aqueles montes de chatos, dizendo que “pôr-do-sol é de graça, rir é de graça”, etcétara. Balela.É muito bonitinho falar esse tipo de coisa, mas sem dinheiro, meu chapa, você não é ninguém. E pra rir vendo o pôr-do-sol, só chapando de maconha, e isso custa dinheiro.
“Ah, mas eu nunca trabalhei e vivo muito bem”, claro, às custas de papai e mamãe é mole, sair, viajar, e tals. Curtir a vida é muito bom, mas existem duas demandas: dinheiro e tempo. Ou você se mata de trabalhar pra ter dinheiro e não fazer nada, ou morre de tédio com todo o tempo do mundo.
Então , crianças, a lição de hoje é : o mundo está vazando tripa para vocês, a filosofia que se aplica é somente a do Dr. House, você não é especial, ninguém gosta de você, e , se por um acaso existir o cara lá de cima, ele deve tá jogando sueca com deuses de outras dimensões, enquanto estamos aqui nesta zona. Bem gente, tenho que ir, o blog é muito nosso, tchau. E não esqueçam de irem no meu blog, o link taquí, beijos.