Quando me chamaram (cuidado com a próclise) para escrever aqui, pensei em pôr uma musiquinha para meu desaculturados leitores que não sabem o que é próclise expandirem suas mentes. Mas o Hastley colocou primeiro, então vou pôr ...TIRINHAS!!! A primeira vai ser...não vai ser nenhuma, vai ser uma campanha, porque se ONGs (o NG significa NÃO GOVERNAMENTAL) recebem seus trocados, e a Bruna Surfistinha ganha 10 milhões para fazer seu filme, eu também mereço. Semana que vêm será a estréia. Essa eu roubei no kibeloco. Enfim.
Cara, não é só de Festa Ploc, Rosana “como uma deusa” e um programa para arrumar namorada para o Serginho Mallandro na TV que o “Revival 80s” se alimenta. Claro que estou falando de John McLane. Piadas infames(quase sem palavrões, pena), cenas próximas ao absurdo(tá bem, ultrapassaram muito o absurdo), e a quase ponta do semi-deus nerd Kevin Smith como...um semi-deus nerd na trama foi mais engraçado que “Penetras bons de bico” e “Sob nova direção” somados ao cubo inteiros.
Em verdade, vos digo: vou mudar de assunto. Não posso gastar tudo que posso da época dos mullets, pois semana que vem têm “porco aranha”(ah, vocês sabem do que estou falando, não sabem?). Sei lá , voltaram as aulas, até nas faculdades públicas, então vem um monte de calouro pra me pedir dinheiro na rua:
-Ai playboy (obs. Se eles vissem meu contra-cheque), têm um conto aí pra calourada?
Era uma mina loirinha e peituda, ignoro para o que ela tenha passado.
-Pra que você quer?
-Para a ONG que meu curso ajuda.
-Não é para cerveja, cigarro ou drogas?
-Não.
-Se eu te der meu dinheiro, então como eu vou comprar meu cigarro, minha cerveja e minhas drogas?
Essa é inventada, mas semana que vêm eu escrevo umas que aconteceram de verdade e vocês não vão acreditar. Até semana que vêm, a praça é muita nossa, tchau pessoal.