sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

O Inferno são os outros...

Vendo uma entrevista na TV, vi uma senhora dizendo que iria recorrer pela multa de trânsito que levara, por alta velocidade. A alegação era de que não havia nenhuma placa sinalizando que, no local, havia radares.

Calma aí!

Imaginem um assaltante sendo preso e dizendo ao repórter que iria chamar seu advogado para soltá-lo, isso porque não havia nenhuma placa, na rua, dizendo que ali poderia passar uma viatura da PM e atuá-lo em flagrante.

A idéia é a seguinte: pode até ter placa avisando sobre o limite de velocidade no local, mas se não tiver nada avisando que tem radar, eu passo que nem o Schumacher, que tá tudo certo.

Este é o mesmo povo que reclama que o senador Fulano ou a ministra Ciclana não respeita o povo e gasta 3 vezes mais do que o próprio salário, usando o tal Cartão Corporativo?

Minha opinião é que, tirando uma pequena parte, brasileiro só reclama dos esquemas de corrupção porque não está lá no meio. Porque, tivesse ele a oportunidade, a mesma coisa ele faria, se não fizesse pior...

Talvez, uma parte da culpa seja daquela amabilíssima instituição, que nao se preocupa com mais nada além de arrecadar o máximo possível. Cobram taxas absurdas para realizarem testes idiotas que não avaliam ninguém. Educar, nem pensar.

Mas o Zé Povinho também leva a sua parcela de culpa, porque quer tirar vantagem em tudo. Quer que o vizinho, o deputado, o colega, o escambau respeitem a lei, mas ele mesmo não precisa.

Basta ver a quantidade de gente que falsifica carteirinha de estudante pra pagar meio ingresso na micareta, que vende até a mãe falsificada, que estuda Direito por anos, pra acabar formando quadrilha, espancando trabalhador e sequestrando gente...

Aliás, uma amigo me disse que o melhor advogado é aquele que conhece a lei o bastante, a ponto de conseguir burlá-la e transformar o réu em vítima.

Para apoio, xingamentos, juras de amor e cobranças de conta em geral, cliquem na caixa de comentários por favor.

Phernando Faglianostra escreve às quintas, mas como ameaçaram-no de queimar sua casa, partir seu vale-transporte e trocar a lata de sal de lugar com a de açúcar, ele escreveu hoje. Visite seu blog e conheça a intensidade do amor que ele dedica ao Detran-RJ.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Foragidos da Justiça

Hoje seria o dia do André, mas como ele teve probleminhas para postar hoje, resolvi vir aqui para usar o espaço e fazer a divulgação de uma denúncia que já está mais do que denunciada!


Não se enganem com a carinha de anjinhos ou de moços de boa família! De repente são mesmo de boa família, mas a índole, o caracter, a dignidade é, no mínimo, duvidosa!

Depois de sequestrar, pedir o resgate e receberem o valor, esses dois aí [como eu gostaria de xingar!] executaram o administrador Matteo Lorenzetti, de 27 anos, com um tiro na nuca!

Esse caso aconteceu na região sul de São José dos Campos. Depois que souberam que estavam sendo procurados, os ASSASSINOS fugiram do Estado!

Na foto são: CAMILA VASCONCELOS FRANÇA e o namorado GABRIEL FREITAS BATISTA, de 19 ANOS, que participaram de TODAS as ETAPAS do SEQUESTRO.

Quem tiver alguma informação sobre isso, liguem para o disque-denúncia!! avisem a polícia!!

As fotos andam circulando a net via e-mail, Orkut e, agora, nos blogs!

Eles estão com a prisão decretada! O delegado que investiga este caso é da DIG de S.José dos Campos Dr. Paulo Pereira de Paula [Tel (12) 3916-5529 (12) 3916-5750].

Mais informações sobre o caso, clique nos links abaixo:

Orkut // Fotolog // Globo.com