terça-feira, 29 de abril de 2008

Eu não tenho nada para dizer

Hoje eu tô meio que nem aquela música do Ultraje a Rigor, sabe?

"Eu não tenho nada para dizer
Também não tenho mais o que fazer..."

Uma poesia digna de Fernando Pessoa. Mas é do Roger mesmo.

Só pra garantir este post, hoje eu vou dar minha opinião rapida, prática e mais que feminina para o caso Ronaldo Fenomeno.

Bom, vamos começar e terminar por aí mesmo - FENOMENO!!!

Porque de FENOMENO ele não deve ter nada, não é mesmo? Se para essas mulheres que correm atrás de jogador de futebol bastar o cara ter nome e dinheiro, no caso dele isso não basta... a mulherada já saber que o negócio lá não é bom, ele sabe que as mulheres não caem mais tão fácil e aí o cara me procura prostitutas de rua!!!

Me poupe!! Se ele quisesse mesmo prostituta, porque não procurou uma agência? Qualquer cara de posses tem o telefone de uma agência anotada na agenda do celular... [tô mentindo?]

Ainda por cima me pega travesti!!! Cara, nem se aquilo fosse mulher de verdade... caraca... tr~es coisas feias... o cara com uma namorada bonita em casa vai pra rua pegar aquilo? Nem se fosse mulher justificava!

Eu só tenho mais uma coisa para dizer: Ronaldo, conselho bom... minha oftalmo é maravilhosa... Dra. Simone! Aproveita que tu tá aqui no Rio e passa lá no consultório dela. excelente, viu? Você acerta o grau das lentes e não pega mais traveco de rua, né?

---

A Ju tá querendo trocar a armação do óculos. Será que ela troca para o preto mesmo ou para o preto diferente?

segunda-feira, 28 de abril de 2008

[*] Tudo o que você gostaria de saber sobre a dengue, mas tinha medo de perguntar.

1 - Todo Aedes Aegypti transmite a dengue?

Não há motivo de pânico. Nem todo Aedes Aegypti transmite a dengue. Só os que picam você.

2 - Quando tomo banho, fico com o umbigo cheio d'agua. Meu umbigo é um foco para as larvas do mosquito?

Sim. O melhor a fazer é não lavar o umbigo, pois o Aedes Aegypti gosta de água limpa. Deixe a água que se acumula no seu umbigo sempre suja.

3 - Não importa o que eu faça, sempre há mosquitos em minha casa. O que posso fazer para dormir seguro?

Neste caso, pegue um pote raso e deposite um pouco do seu sangue no recipiente (três gosta são suficientes). Em vez de o Aedes Aegypti picar você para se alimentar, o mosquito irá direto ao pote, para poupar trabalho.

4 - Se eu pegar um Aedes Aegypti morto e o prender com fita durex na parede da minha casa, outros mosquitos ficarão intimidados e abandonarão o local?

Não. Os Aedes Aegypti não se intimidam diante de cadáveres de amigos. Como o próprio nome já diz, o mosquito vem do Egito, onde a população é mulçumana. O Aedes Aegypti encara a morte de seus companheiros como um sacrifício pela causa da sua espécie. Ver um cadáver de um colega exposto só vai aumentar os seus brios e o ímpeto de seus ataques.

5 - O combate a dengue parece ineficaz. A culpa é do governo?

Não. A culpa é sua que não sabe votar.

***


Por enquanto é só pessoal!

Abraço à todos!!!

fui...