quinta-feira, 24 de abril de 2008

Globalização é isso aí

Agora, além de bala perdida, epidemias de doenças da idade média, crianças sendo assassinadas pelos próprios pais e novelas da Rede Record, também temos terremotos.

Praqueles que pensaram que era papo de bêbado em véspera de feriado, os tremores foram sentidos em várias cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. O chão balançou mesmo e como ninguém ouviu Ivete/Cláudia Leite/Durval Leles puxar nenhuma música, o Laboratório de Sismologia da Universidade de Brasília (UnB) viu que a parada era séria mesmo e resolveu medir: 5,2 na escala Richter. Como a média é 7, até nisso ficamos reprovados e os especialistas já estão se preparando para a prova de recuperação, que deve acontecer em breve.

Se tudo der errado, daqui a pouco tempo teremos também vulcões em erupção, tsunamis, atentados terroristas e lagartixas gigantes destruindo os prédios das grandes cidades. Só quero saber se teremos epidemias de dengue lá nos States e no Japão também.

*****************************

E o padre que queria entrar no escritório de J.C. na marra, hein? No melhor estilo Sabrina Sato, o cara se prende em um monte de balões de festas, sobe mais de mil metros e liga de lá de cima pra dizer que não sabe usar o GPS. Como uma pessoa com esse nível cavalar de inteligência, possui raciocínio suficiente para ler e interpretar um texto da Bíblia?

Agora respondam: se passa um avião, um monomotor que seja, bate no "Einstein" em questão e cai, como é que fica? Ia ficar engraçadíssimo, nos tablóides internacionais, os gringos elogiando o espaço aéreo brasileiro, hein?

Phernando Faglianostra ainda escreve às quintas e planeja bater o recorde de vôo livre usando pirocópteros e secadores de cabelo. Para saber mais sobre este projeto, que promete apaziguar os ânimos entre muçulmanos e chineses, visite seu blog e dê sua opinião no assunto mais discutido do país nestes últimos dias.

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Rotina

Fazer a mesma coisa todo dia cansa qualquer mortal.

A faculdade, o estágio, o trabalho, nos deixam de saco cheio às vezes.

Longe de mim reclamar das oportunidades que temos, mas vamos combinar que a rotina acaba com a gente.

É por isso que eu digo:

Viva os fins de semana e os feriados prolongados! =)

terça-feira, 22 de abril de 2008

Eu não quero saber mais do Caso Isabela

Eu não agüento mais tanto holofote, tanta falação, tanto “muído” como diria meu pai e muito menos tanta piadinha de mau gosto sobre a forma como a menina morreu. Sabe, às vezes até para a gente se indignar a gente tem que ter bom senso e olhar pro próprio umbigo.

Ontem uma avó que teve a neta de 9 anos morta por “sabe sei lá quem” e enterrada após ser estuprada e espancada pediu “peloamordedeus” para que prendam os assassinos. Esta menina mora lá nos cafundós dos Judas e para registrar o ocorrido teve que esperar porque a delegacia não tinha homens suficientes [em todos os sentidos, pelo que me parece, não tem é Homem nessa cidade] para investigar o caso.

Você soube desta história?

É um custo isso aparecer na imprensa porque não foi num lugar que todos conhecem e o avô dessa menininha não é um dos maiores e mais poderosos advogados de São Paulo, não é mesmo?
Senhor Nardoni sabe o que aconteceu e como um “grande e renomado advogado paulista” já deve ter pensado em matar seu filho pela mancha negra que pôs no nome da família.

Mas você quer que eu seja muito sincera?

Eu quero que a imprensa, os Nardoni, a polícia, os manifestantes animalescos se explodam! Eu tenho é uma monografia para pensar. E eu como sou muito mais eu, é óbvio que não farei sobre este caso, até porque este povo que não tem nada na cabeça e procura qualquer assunto ínfimo para fechar a sua faculdade de mais de 4 anos é digno de pena.

Vai parar na frente da casa do próximo maluco que tacar o filho pela janela ou inovar de alguma outra forma [eu não vou dar idéias para este povo de cabeça fraca, né?]

Como eu já disse aqui, este caso vem sendo hiper mal coberto pela imprensa que só usa o caso como forma de abocanhar audiência e faturar em cima dos anunciantes. E isso me envergonha...

Tudo bem que seja um caso “novo” para a sociedade e que todos queiram saber do final, mas precisa?? É necessário isso tudo mesmo??? É possível você, cidadão que “paga seus impostos religiosamente esperando algum dia uma aposentadoria decente” ver tanta polícia envolvida num caso e tanta cobertura especial enquanto seu filho morre de bala perdida e o jornal dá uma nota no rodapé? Ou que sua mãe morre no hospital por causa da dengue e não vê nada sendo feito?

Espero que sejamos um pouco mais críticos com o que fazem e deixam de fazer pela sociedade e não com os Nardoni. O caso Isabela não vai resolver os problemas do mundo e muito menos vai resolver a violência doméstica que ocorre todo o dia no Brasil.

Sobre a entrevista tosca e nojenta do casal, leia aqui.

Para o resto, eu quero que eles se "Top Top Top".

---

Já mudei muito a minha opinião com relação a este caso. Larguei de mão.

segunda-feira, 21 de abril de 2008

[*] Isso que é propaganda de verdade!!!

Atenção!!! Esse vídeo abaixo possui elevado indice de palavras de baixo escalão e ofensivas. Caso você seja daquelas pessoas caretas, que não gostam de ver ou ler nada relacionado a sexo e etc, por favor, vá assistir a novela das 18h e deixe esse vídeo abaixo para os demais...



Abraço à todos!!!

fui...

domingo, 20 de abril de 2008

Meu estômago

Certos filósofos afirmaram uma vez que apenas descobrimos que temos estômago quando ele dói, ou seja, notamos a existência de um objeto quando pára de funcionar, ou incomoda. Pura verdade.
Nossos amigos, por exemplo.
Você só lembra deles quando sente só, que a solidão te incomoda, ai você percebe que eles existem.
Só páramos para pensar no amor, quando ele é esquecido...
Só notamos a importância de alguém ou de um momento quando sentimos a saudade...
Só percebemos o quão importante é ser feliz quando estamos rodeados por tristeza...
Só acreditamos na importância da chuva quando estamos no centro do Rio num dia quente e seco...
Quando sua cabeça dói você lembra que tem um cérebro!
Que eMe!!!!!!!
Será que vamos ter que perder tudo, deixar de ser tudo, e sofrer muito para notar o quão precioso são as coisas que temos agora???
Mas será que essa pergunta muda alguma coisa?
Acho que não...Talvez tenhamos que perder mesmo, nos xingar, ficarmos sozinhos para aprender sobre o amor, a vida, a felicidade.

Prometo voltar a postar todos os sábados!!!!!!!!!!rsrs desculpem a ausência!!!!!!!
# Por Nathália Marsal