Agora, além de bala perdida, epidemias de doenças da idade média, crianças sendo assassinadas pelos próprios pais e novelas da Rede Record, também temos terremotos.
Praqueles que pensaram que era papo de bêbado em véspera de feriado, os tremores foram sentidos em várias cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. O chão balançou mesmo e como ninguém ouviu Ivete/Cláudia Leite/Durval Leles puxar nenhuma música, o Laboratório de Sismologia da Universidade de Brasília (UnB) viu que a parada era séria mesmo e resolveu medir: 5,2 na escala Richter. Como a média é 7, até nisso ficamos reprovados e os especialistas já estão se preparando para a prova de recuperação, que deve acontecer em breve.
Se tudo der errado, daqui a pouco tempo teremos também vulcões em erupção, tsunamis, atentados terroristas e lagartixas gigantes destruindo os prédios das grandes cidades. Só quero saber se teremos epidemias de dengue lá nos States e no Japão também.
E o padre que queria entrar no escritório de J.C. na marra, hein? No melhor estilo Sabrina Sato, o cara se prende em um monte de balões de festas, sobe mais de mil metros e liga de lá de cima pra dizer que não sabe usar o GPS. Como uma pessoa com esse nível cavalar de inteligência, possui raciocínio suficiente para ler e interpretar um texto da Bíblia?
Agora respondam: se passa um avião, um monomotor que seja, bate no "Einstein" em questão e cai, como é que fica? Ia ficar engraçadíssimo, nos tablóides internacionais, os gringos elogiando o espaço aéreo brasileiro, hein?
Phernando Faglianostra ainda escreve às quintas e planeja bater o recorde de vôo livre usando pirocópteros e secadores de cabelo. Para saber mais sobre este projeto, que promete apaziguar os ânimos entre muçulmanos e chineses, visite seu blog e dê sua opinião no assunto mais discutido do país nestes últimos dias.