sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Tom Jobim está se remexendo no caixão

Como é relaxante passar o dia inteiro ao som do Mc Creu. Desde a descoberta dessa nova personalidade da Música Popular Brasileira a versão mais recente e adaptada da bossa nova vem sendo tocada em rádios de carros roubados, DVD’s piratas, festas de baile funk em “comunidades” e até mesmo daquele seu priminho de cinco anos que fica imitando os gestos que o nosso novo Tom Jobim.
Tão bonitinho... Olha lá vai ele dançando esse balé masculinizado!!! Creu, creu, creu, creu... Agora o creu na fase 3, mais rápido...!!! É... daqui a 7 anos ele começa a usar esses gestos com uma menina.
E lá vai o meu desespero. Eu acordo e tem um infeliz tocando no último volume a música erudita em seu carro, vou a uma festinha de criança e o DVD passa repetidamente com as criancinhas olhando para a bunda da mulher tremendo e os adultos se divertindo e babando... EM QUALQUER LUGAR.... Os rockeiros perderam seu rock, os tradicionais sua Marisa Monte... No mundo só restou um monte de Créus até porque o brasileiro só leva creu mesmo, seja da polícia, do governo, a gente só toma.



FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!
## Por Nathália Marsal

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

O que os astros dizem para 2008

Eu sempre fui fascinado pela astrologia. Desde criança, eu admirava as pessoas que sabiam tudo sobre os astros, como Leão Lobo, Ricardo Feltrin e Nélson Rubens. Embora este lado esotérico me atraísse, eu nunca conseguia compreender muito bem esse lance de números cabalísticos, uma vez que eu só sabia contar até três. A única vez em que tentei ler o futuro por meio da borra de café, não saiu muita coisa, já que eu ainda não tinha aprendido a ler e o café não formava aqueles pontinhos pra gente ligar iguais aos livros da escola. O máximo que consegui, por ter sujado o chão e disperdiçado café, foi uma surra, que diminui a minha linha da vida em uns 3 centímetros.

Mais tarde, tentei fazer uma consulta com uma cartomante. Entrei na tendinha e ela já estava à mesa, pronta para me atender. Assim que me sentei, seu ajudante-croupier distribuiu as cartas, 11 para cada um. A consulta seguiu por horas, até que a maldita me humilhou tirando um Royal Street Flush. E o mais incrível é que ela conseguiu isso apenas utilizando três peças de dominó, duas cartas do Banco Imobiliário e uma figurinha transfer, que vinha no chiclete Ploc. Saí de lá sem saber muito sobre meu futuro, mas aprendi que não devo blefar com uma cartomante.

Então decidi eu mesmo estudar o futuro pela posição dos astros. Não deu muito certo no início, porque, de onde eu morava, não dava pra enxergar muito bem os outros planetas. Então, resolvi ler o futuro de acordo com a posição dos carros no estacionamento do meu prédio. Era muito mais fácil, pois eu poderia vê-los pela janela. Algumas vezes, um cliente ou outro ficava meio confuso com a mudança constante de seu futuro, dada a alta rotatividade dos veículos na garagem. Aconteceu, até, de eu prever que um senhor morreria bilhonário e casado com uma bela atriz internacional e, logo após, eu ter que corrigir a previsão para "entrará na padaria e pedirá 5 pãezinhos carecas".

Como este é o meu último texto do ano, aproveitarei para compartilhar algumas dicas para 2008, de acordo com a posição dos carros aqui na garagem:

Saúde - O corsa está alinhado com o chevette. Isto indica que você deve praticar esportes regularmente. Caminhada, natação e pic-esconde são uma boa pedida. Evite pular de bungee-jumps sem corda e brincar de roleta russa com seus amigos. Atravessar ruas com os olhos vendados pode não ser uma boa opção, assim como andar de armadura em dias de forte tempestade não é recomendável. A dieta deve ser balanceada. Procure balanças da Filizola.

Amor - O Gol do Seu Oliveira está na sétima vaga, o que indica um favorecimento das relações mais intensas. Tudo indica que o parceiro ideal será fisgado pelo estômago. Um soco bem aplicado ou uma joelhada no ponto certo da barriga serão fulminantes. Se não obtiver sucesso, parta para meios menos ortodoxos, como simpatias idiotas utilizando a imagem de São Jorge ou cerveja barata.

Finanças - Uma ótima notícia para aqueles que gostam de investir no futuro. O Escort estará em conjuntura com o Tempra, formando uma quadratura com a Uno e o Fox. Estes últimos estarão na segunda e na terceira vaga. Isso indica que você pode investir a vontade no jogo do bicho. Animais como o Pterodáctilo e o Canguru Perneta não saíram com muita frequência. Para aqueles que desejam retorno imediato, basta acertar os seis números cabalísticos da megasena. Quem sabe no próximo ano, que será regido por Fiat, você não realiza o sonho do puxadinho próprio e abre aquela tão desejada firma de cachorro-quente podre de rua?

Outras dicas, também valiosas para o ano que se inicia, são: não ande sem camisa na Antártida e evite colocar a cabeça pra fora ao viajar de ônibus espacial.

Bom, é isso pessoal. Pai Faglianostra faz os mais sinceros votos de que o ano vindouro possua 12 meses e que cada semana possa ser constituída por 7 dias, cada uma. Que cada hora de vocês seja repleta de minutos e segundos.

Saúde, paz, alegria e sexo animal pra todo mundo.

Feliz 2008 e não deixem de nos visitar!

Phernando Faglianostra escreve às quintas, até que algum outro clube faça uma proposta melhor. Se quiser ler outros de seus textos, entre em seu blog, mas se não quiser entrar, depois agüente as consequências firmemente, sem chorar como uma criancinha.

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Final de ano


Final de ano é sempre a mesma coisa: Peru, Chester, tender, bacalhau, ceia, Simone, presente, lojas entupidas de gente, Papai Noel nas ruas, a 25 lotada, a árvore da Lagoa, pisca-pisca por todos os lados e panetone e rabanada!

[hehehe]

Mas tem também aqueles programinhas que reprisam tudo o que aconteceu no ano - as famosas RETROSPECTIVAS!!!

Eis aqui uma breve retrospectiva onde podemos lembrar de coisas boas e coisas ruins que aconteceram este ano, tais como:

Caos aéreo! [O ano começou foi bem! rsrsrs]

A Miss Brasil ficou INJUSTAMENTE em segundo lugar no Miss Universo. [Aquela outra era feia que dói!]

Tropa de Elite - filme mais pirateado da história!! - Quem não viu o filme pirata que atire a primeira pedra!!!
[hahaha]

Cratera causada por obras no metrô em São Paulo matou várias pessoas.
[Foi um absurdo aquilo!]

Acidente com trens em Nova Iguaçu até hoje sem esclarecimentos.
[Ha! E nunca vai ter! Os culpados sempre são os que morreram]

Os pastores de araque da Renascer foram presos nos EUA.
[ Vão Deus e o Diabo que os carregue!]

Frei Galvão foi canonizado! E o Papa veio pro Brasil.


Menino de 6 anos foi arrastado pelas rua do Rio após um assalto.


Avó deu à luz aos netos gêmeos.


Terremoto em Minas derrubou casas e matou crianças
[Na escola me diziam que no Brasil não tinha terremotos.. err.. vamos rever nossos conceitos! rsrsrs]

Avião cai em Congonhas e 199 pessoas morrem no maior acidente da aviação brasileira.


A queda da CPMF.


Renan Calheiros diz que não sai de jeito nenhum. É.. saiu!


Criancas foram deixadas em carros no shopping, no estacionamento. Uma barbárie!


O Cristo Redentor foi eleito uma das maravilhas do mundo moderno.



Além de outras coisas, como chuvas devastadoras, balas perdidas, alguns sintomas mais acentuados do aquecimento global, shows do The Police, Aerosmith [EU FUI!!!], Velvet Revolver, Marilyn Manson, Evanescence, Chris Cornell... Fora do Brasil teve a volta do LED ZEPELLIN [caraca maluco!! 1mil libras para vê-los!!!] e das Spice Girls [tá.].

Teve também aqueles que se foram como:

Meu nome é ENÉAS! / ACM que não faz falta nenhuma... / D. Ivo Lorscheiter / (hic hic) Boris Yeltin / Maria Lenk - a nadadora / Antonio Puerta - jogador que caiu morto em campo / Paulo Autran / Nair Bello / Pavarotti / Pedro de Lara e os lírios / Ruth Romcy

E por aí vai...

São coisas que a gente tem que sempre lembrar para que o que foi feito de bom se repita e o que foi feito de ruim seja reparado e nunca mais repetido!

Mas este ano, especialmente para mim, descobri coisas muito belas, amizades que eu quero levar para minha vida toda, pessoas que passaram que vão me deixar uma saudade enorme, que me deixaram lições duras mas que eu pretendo aprender com o tempo. Acho que este foi um ano muito bom pra mim e espero que para vocês também tenha sido!

Quero neste post agradecer ao pessoal que fez desse blog possível: Marcelo, Nathália Marsal, Hastley, Clara, Cris, Junior, Ju Cunha, Phernando, e todos os que acessaram e acessam nossas besterinhas diárias!!

Muito obrigada e boas festas para todos!

domingo, 23 de dezembro de 2007

Já é Natal na Lead... oups!

avatar

Hoje vou escrever um post explicando porque eu não vou escrever um post hoje. o.O

Para mim, hoje já é Natal e não dia 25 como é para todo mundo. Acontece que minha mãe aprendeu com a avó de um ex-namorado meu (acompanhou?) a comemorar o aniversário de Jesus no final de semana antes do Natal.

O quê? Você não sabia que era aniversário de Jesus? Sim, sim, pois é. O aniversário do Papai Noel eu não faço nem idéia de quando seja, mas dia 25 é aniversário de Jesus. Na verdade, também não é o dia do aniversário dele, não. Ele nasceu outro dia, mas a gente comemora dia 25 porque a Igreja Católica adotou essa data ao fagocitar a data de uma celebração pagã. Estou confusa hoje, mas é que estou com pressa. Conseguiu acompanhar? Bem, se não conseguiu, leia de novo porque não vou reescrever o texto mesmo. Nem sei porque perguntei.

Enfim.

Minha mãe comemora o Natal no final de semana anterior ao feriado para que na data certa seus filhos e demais parentes possam visitar seus sogros, mães, vizinhos... quem eles quiserem visitar. Assim não rola disputa de tempo, discussão entre cônjuges para saber se visitarão primeiro a mãe ou a sogra e por aí vai. A casa fica cheia, divertida, sem compromisso... uma maravilha. Só assim para eu gostar do Natal! Muita alegria e, claro, uma troca maravilhosa de presentes capitalistas, mas sejamos sinceros: quem não gosta de ganhar muito presente, principalmente quando todos eles são coisas das quais você gosta e não terá que ir na loja trocar?

E como a data é antecipada, hoje é o meu Natal e estou correndo para a casa da minha mãe para o famoso "enterro dos ossos".

Um beijo a todos os leitores e um próspero Natal. ;>

Querido Papai Noel...

Sei que não sou o mais bonzinho dos meninos. Bebi demais, estudei pouco e fui deveras preguiçoso este ano que está findando, mas também fiz coisas ruins. Veio por meio dessa missiva fazer uma lista de exigências pedidos um pouco menos materialistas. Na verdade, a lista de pedidos materialistas segue em anexo, em word, com 350 páginas em ordem alfabéticas. Não pedirei o fim da fome, nem a paz mundial, e direi o motivo no último parágrafo. Enquanti isso, leia meus desejos.

Gostaria que neste Natal, as pessoas começassem uma época menos escrota em suas vidas. Parassem de prestar atenção no que o outro está vestindo para julgá-lo. E quem se veste de uma forma diferente começasse a querer aparecer mais pelo que pensa do que pelo que veste. Isso vale para roqueiros e suas roupas pretas, playboys e seus Nike Shox, indies e seus Adidas, Patys e suas vestimentas rosas, e se prolonga para cortes de cabelo, piercings, tatoos e afins.

Queria também que as pessoas não confundissem mais conteúdo com auto-afirmação e arrogância, e não se achassem a última bolacha do pacote. A maioria apenas pensa que é diferente, mas na verdade está nivelado por baixo no mar de mediocridade que é o mundo. Que conversassem com os outros, sem ter que demonstrar um ar de superioridade e experiência de vida forçados, principalmente na faculdade que estudo.

Seria de bom grado também que ocorresse menos falsidade. meio que de saco cheio de nego mentir apenas pelo prazer, se fazer de falso amigo por alguma vantagem, que poderia obter muitas das vezes apenas me subornando solicitando um auxílio.

E por último, mas não menos importante, o senhor poderia arrumar uma namorada pra mim. Necessariamente, ela precisam morar no mesmo Estado e país que o meu. Não pode ser interesseira, até por eu ser um duro, senão não estaria mandando cartinha para você. Também necessita ser uma pessoa legal, que encare dificuldades, e não fuja ao primeiro problema que encontrar. Uma que quando diga que gosta de mim, não fale apenas da boca pra fora, e caso não goste, não use de desculpas para sair fora. Caso não encontre nenhuma nessas configurações, pode trocar-lá por um Playstation 3 ou similar.

Sendo assim, subscrevo-me, e não esqueça do plutônio para que eu possa começar minha bomba atômica, lembrando que a humanidade já está fazendo hora extra na Terra. Grato.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpem a falta de semana passada, e o atraso de hoje, esse blog tá atrapalhando meu alcoolismo. E não tem tirinha hoje porque tá dando algum erro aqui, mas semana que vem voltaremos à nossa programação normal. Mas podem visitar meu blog sempre que quiserem, lá sempre tem mulheres vestidas, observações sem graça e muitas piadas de mau gosto.

FELIZ NATAL.