Sei que não sou o mais bonzinho dos meninos. Bebi demais, estudei pouco e fui deveras preguiçoso este ano que está findando, mas também fiz coisas ruins. Veio por meio dessa missiva fazer uma lista de exigências pedidos um pouco menos materialistas. Na verdade, a lista de pedidos materialistas segue em anexo, em word, com 350 páginas em ordem alfabéticas. Não pedirei o fim da fome, nem a paz mundial, e direi o motivo no último parágrafo. Enquanti isso, leia meus desejos.
Gostaria que neste Natal, as pessoas começassem uma época menos escrota em suas vidas. Parassem de prestar atenção no que o outro está vestindo para julgá-lo. E quem se veste de uma forma diferente começasse a querer aparecer mais pelo que pensa do que pelo que veste. Isso vale para roqueiros e suas roupas pretas, playboys e seus Nike Shox, indies e seus Adidas, Patys e suas vestimentas rosas, e se prolonga para cortes de cabelo, piercings, tatoos e afins.
Queria também que as pessoas não confundissem mais conteúdo com auto-afirmação e arrogância, e não se achassem a última bolacha do pacote. A maioria apenas pensa que é diferente, mas na verdade está nivelado por baixo no mar de mediocridade que é o mundo. Que conversassem com os outros, sem ter que demonstrar um ar de superioridade e experiência de vida forçados, principalmente na faculdade que estudo.
Seria de bom grado também que ocorresse menos falsidade. Tô meio que de saco cheio de nego mentir apenas pelo prazer, se fazer de falso amigo por alguma vantagem, que poderia obter muitas das vezes apenas me subornando solicitando um auxílio.
E por último, mas não menos importante, o senhor poderia arrumar uma namorada pra mim. Necessariamente, ela precisam morar no mesmo Estado e país que o meu. Não pode ser interesseira, até por eu ser um duro, senão não estaria mandando cartinha para você. Também necessita ser uma pessoa legal, que encare dificuldades, e não fuja ao primeiro problema que encontrar. Uma que quando diga que gosta de mim, não fale apenas da boca pra fora, e caso não goste, não use de desculpas para sair fora. Caso não encontre nenhuma nessas configurações, pode trocar-lá por um Playstation 3 ou similar.
Sendo assim, subscrevo-me, e não esqueça do plutônio para que eu possa começar minha bomba atômica, lembrando que a humanidade já está fazendo hora extra na Terra. Grato.
-------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpem a falta de semana passada, e o atraso de hoje, esse blog tá atrapalhando meu alcoolismo. E não tem tirinha hoje porque tá dando algum erro aqui, mas semana que vem voltaremos à nossa programação normal. Mas podem visitar meu blog sempre que quiserem, lá sempre tem mulheres vestidas, observações sem graça e muitas piadas de mau gosto.
FELIZ NATAL.
domingo, 23 de dezembro de 2007
Querido Papai Noel...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Cara, muito bom o texto! haha
Divertido e interessante, li sem fazer esforço algum. Assim vejo quando um texto está bom.
Além do mais, gostei dos seus pedidos. Você falou coisas que eu gostaria de falar com simplicidade e objetividade ímpares!
Abraço!
Primeiramente, gostaria de dizer que me amarrei na idéia de vcs, de blog comunitário...
várias idéias diferentes...
mt boa a reflexão...
é foda essa parada de hipocrisi, rotulação e outras coisas mais...
aceitam parceria?
abraço!
Parabéns pelo blog, camarada.
Irônico, debochado, nem-humorado.
Feliz Natal!
legal, vários escritores no blog
Vc esqueceu de pedir juízo...
hehehe
Obs: ahhh seu indie de uma figa!!! Tu tem Adidas!!! Sai daquiiiiiiii... hauahuhuauhaha
nao peço bebida pq ja tem um estoque la em casa heh
"Queria também que as pessoas não confundissem mais conteúdo com auto-afirmação e arrogância, e não se achassem a última bolacha do pacote."
Realmente, isso seria otimo!
Bjos
O 3º paragráfo poderia ser em negrito.
Para não ter menhum perigo de Papai Noel se esquecer!
Feliz Natal!
Beijos!
E que as pessoas bacanas sejam próximas e prósperas!
Beijo!
"lembrando que a humanidade já está fazendo hora extra na Terra"
isso! pela extinção dessa espécie que já destruiu e fodeu com tudo!
Postar um comentário