quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Então é natal... (clichê detected)

Eu poderia dedicar este texto inteiro ao meu décimo terceiro, mas, como nem o décimo segundo apareceu, fica pra próxima. E, mesmo que ele houvesse comparecido, eu não gastaria mais do que três míseras linhas falando sobre ele. Como eu já gastei cinco, vamos ao próximo parágrafo.

É quase improvável que vocês vejam alguma vinheta, aqui no blog, com o pessoal todo feito em CGI (3D), fazendo alguma gracinha. Também não iremos nos vestir de branco e cantar nenhuma musiquinha tosca, enquanto seguramos copos reaproveitados de requeijão, cheios de Cidra Cereser. Pelo menos não me chamaram pra nada disso. Nem amigo oculto vai ter (ufa!). Resta-me falar sobre o quê? Natal e ano novo, claro! Vamos ao próximo bloco.

Natal, todo mundo já conhece a história: três reis magos, estrela-guia, mirra (pra que diabos serve a mirra???), manjedoura, Jesus, paz na terra, blá blá blá... 200 décadas depois, continuamos celebrando o dia do barbudo, só que o barbudo é outro.

E o que dizer do ano novo? Ano que vem vai ser 2008, sabe... depois de 2007 e antes de 2009. Promessas que faremos e não cumpriremos, pular ondinha, fogos, reprise de programas, mãe Diná prevendo a desgraça dos outros, tal tal tal... é nessa linha. Falando nisso, tenho que arrumar minhas folhinhas e sementes de romã pra fazer algumas simpatias...

Bom, é isso! Este é o meu penúltimo texto do ano. Espero que eu tenha tirado todas as dúvidas de vocês sobre essas duas datas festivas. Nós aqui, da Rede Diversitate, desejamos a vocês, 6 leitores, um feliz 28 de dezembro. Desejamos, de coração, que todas as suas roupas brancas fiquem encardidas de rabanada e gordura de Chester, que vocês fiquem bêbados com vinho Cantina da Serra quente e que aquele seu primo/cunhado chato vomite no chão da sala.

Uma fungada no cangote das moças, um aceno com a mão, de longe, para os rapazes e boas festas!

Phernando Faglianostra escreve às quintas, até que se prove o contrário, e é o quarto Rei Mago. Ele descobriu uma simpatia infalível para ficar rico no ano novo, que consiste em entrar em seu blog e comentar os posts da primeira página. Caso você também não saiba o que é mirra, favor clicar aqui.

10 comentários:

Unknown disse...

6 leitore? Que isso? Quanta modéstia!

MIrra??? Hã?
Rsrs...

Pode deixar, comentarei seus posts.
Da 1ª página né?
Rs

Anônimo disse...

Valeu msm, Fernando!
Vc tirou todas as minhas duvidas sobre Natal e Ano Novo! =P
Bjos

Juliana Freitas disse...

6 leitores? Que isso! Quanto exagero!
=P

Ho-ho-ho pra vcs tb!

(todos os posts da primeira página do Bagulho são devidamente comentados e analisados pela minha pessoa, quase diariamente)

Juliana Farias disse...

ainda dá tempo do amigo oculto!!!

eu quero um mp4!

^^

Phernando Faglianostra disse...

Opa, amigoculto

Me incluam fora dessa!

Unknown disse...

é, então né, boas festas aí, pra quem tem festa...rsrs

Marcelo disse...

esqueceu do CD da simone

Juliana Farias disse...

Ele já ironizou... então é natal...

Unknown disse...

Bom... apesar do seu problema com o 13º espero que você tenha um Feliz Natal!!!!

;*

DoMeuJeitoPorra <<< Clique Aqui!!

Anônimo disse...

Só faltou falar daquela tia que sempre chora por que alguem da família morreu naquele ano e das brigas por conta de algo estúpido que alguem desenterrou por conta do vinho de R$2,59 que já subiu a cabeça.