terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Atitude

Hoje, excepcionalmente, estou sem condições de travar aqui uma batalha com o teclado emeus dedos e minha cabeça e meu raciocínio [se é que ele ainda sobrevive no meio de tanta tosse e líquidos estranhos que saem do meu nariz]


"Cada uma das pessoas com quem você convive está travando algum tipo de batalha"

Li isso hoje. achei interessante colocar aqui...

É uma frase que podemos parar e analisar... ZZzzzzZZzzZZzzz...

ai, desculpa!
Hoje tá brabo!

Essa outra aqui também é boa:

"Iniciar é preciso, mas algo só termina quando acaba".

6 comentários:

Marcelo disse...

mas ein?

Regis R. Costa disse...

frases interessantes.
Melhoras para você ^^

Filipe Ferreira disse...

Gripada. Ou resfriada?

esta da batalha é boa. de algumas pessoas eu sei bem quais batalhas estão travando. sei a minha tb.

Abrs.

Gilberto Porcidonio (Puppet) disse...

"Cada uma das pessoas com quem você convive está travando algum tipo de batalha"

Isso que eu chamo de dialética.

Pk Ninguém disse...

Cada um carrega a cruz que pode suportar.

Phernando Faglianostra disse...

Mas hein?(2)

Paulo Coelho, isso?

Eu tenho uma boa:
"O inverso do oposto é equivalente ao contrário do invés"

Reflita sobre isso...