As-salaamu Alaikum, irmãos!
Aqui no Rio de Janeiro, mais precisamente em Copabacana, a queima de fogos começou fora do horário por causa de uma pequena trapalhada do estagiário encarregado de apertar o botão à meia noite. O cara não tinha relógio e resolveu chutar a hora certa. Resultado: o ano novo começou mais cedo. Junte a isso o fato de estarmos em horário de verão e pronto! Meu relógio biológico está totalmente desregulado. Estou dormindo à tarde, almoçando de madrugada, jantando de manhã e postando... bem, não sinto vontade nenhuma de postar ainda. Talvez isso só seja corrigido em 2009.
Estamos ainda no terceiro dia do ano e, portanto, nada de relevante aconteceu, a não ser a declaração do ministro Guido Mantega, que anunciou reajustes na alíquota em operações de crédito que são sujeitas a IOF (Imposto sobre Operações Financeiras), para começar a compensar a perda da arrecadação provocada pelo cancelamento da CPMF:
Phernando Faglianostra escreve às quintas até que o Governo baixe algum Pacote Administrativo revogando seu direito de expressão matemática e promete não escrever mais nenhuma bobagem aqui durante esta semana. Entre em seu blog, pule os 7 comentários e façam suas apostas promessas para o ano novo, já que estee só começa mesmo após o carnaval.