terça-feira, 1 de janeiro de 2008

E no Reveillon do Capitão Nascimento...

... na praia de Copacabana.

[Capitão Nascimento]: O conceito de Feliz Ano Novo, em russo Счастливого Нового Года, em hebraico Shaná Tová, em francês Bonne Année... Os senhores estão anotando? Espero que sim.. eu pedirei isso à meia-noite... em alemão Glückliches Neues Jahr, em italiano Felice Anno Nuovo, em...

[Monitor]: Capitão Nascimento! O 05 está dormindo.

[Capitão Nascimento]: Oh! Senhor 05... segure. [Ele entrega um rojão ao 05] Se o senhor deixar esse rojão cair, além de antecipar as comemorações de Ano Novo, o senhor vai explodir o turno inteiro. O senhor vai explodir os seus colegas, o senhor vai explodir os meus auxiliares, o senhor vai me explodir. O senhor vai dormir, senhor 05? Estamos confiando com você!

Eu vou retomar o raciocínio. O conceito de Ano Novo, em latim...

---

A arte imita a vida ou a vida imita a arte?
Pois é, as piadas de 2008 já começaram... e a maior por enquanto é dizer que a antecipação dos fogos em Copacabana foi provocada por causa de uma "pré-fogos já previsto pela organização".

A verdade é que o 05 dormiu!! Até a balsa pegou fogo!

--

Imaginação fééértil a minha, meu Deus...


=D Feliz Ano Novo!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Boa, 06!

gaspar bezerra disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
otimo

Amigao disse...

Dona Juliana, a senhora é uma fanfarrona.

Feliz Ano novo!

Flávia Schiffini disse...

Huahuahauhaua
adoreeeeeeeeei
boaaaaaa Julianaaa!!!!

Diego Cabral disse...

o capitão nascimento é o cara mesmo!


huaeuheauhae ta batido mas é sempre bom ler isso!!

_____________________________________
Ô Trem Atoa Sô!

Trem Atoa - Ô Trem Atoa Sô

Luiza Prestes Karam disse...

Coitado do tio dos fogos. Tudo por causa de um relógio velho suíço. Mas carioca não se esquenta, se fosse aqui em CUritiba (não é à toa que começa com cu) o povo passaria o ano todo reclamando.

Victor Signorelli disse...

UHAUAUHUaH
Massa
xD