quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Amizade

Antes de começar, gostaria de me desculpar pela minha ausência semana passada. Uma crise de enxaqueca impediu meu proceso criativo.



Valorizo muito minhas amizades. Faço de tudo pelos meus amigos. Nunca os abandono, nem mesmo quando namoro, como muita gente faz.

É muito fácil arranjar um namorado (a) e sumir do mapa. Depois, o indivíduo leva um pé na bunda e procura correndo o antigo grupo de amigos.

Não entendo a dificuldade de certas pessoas em conciliar o tempo só com os amigos, aquele com a namorado (a) e com os amigos, e o tempo só com (a) namorado(a). Gente, é tudo uma questão de bom senso.

Em um relacionamento, um tem que respeitar o espaço do outro. Ninguém merece aquela sanguessuga grudada em você o tempo todo né? Namorado (a) ciumento (a) possessivo (a) psicótico (a) neurótico(a) louco (a) não dá!

Todo homem tem direito a jogar bola com os amigos no fim de semana, e toda mulher precisa ir ao shopping de vez em quando com a amiga nem que seja só pra fofocar.

Dá tempo de estudar, trabalhar, dar atençao a família, aos amigos e a pessoa com quem se namora. É só saber e querer administrar as coisas.

6 comentários:

Unknown disse...

Pior que é verdade!
Errei muito por não saber dividir o tempo entre namoro e amizade...

Ops! Eu vi mesmo meu blog nos indicados daqui??? =)

Bjs.!

Cris Bispo disse...

Apoiada!!! Ju Cunha para presidente!!!
\o/

Anônimo disse...

Ih gente, esqueci uns acentos e umas crases no texto, foi mal aí! hehehe
Bjos!

Juliana Farias disse...

divirta-se com os amigos.. agora mantenha distância daquelas "amiguinhas", ein??

hunf!

hauauhuauhahuauhhauuha

Marcelo disse...

hum

Nana Lopes - @Nanamada disse...

Isso ai.Amigos são familia que escolhemos!!Feliz ano novo.