Eu tava lendo um texto no Globo que diz que a maioria dos cariocas já não debate mais, ensina. Todos temos uma opinião que nem o mais óbvio dos argumentos destruirá. Vivemos numa época que o que fazemos não necessita ter coerência com o que falamos, e a resposta é a sempre infantil: “o que você tem a ver com a minha vida?”.
Nada, respondo.Mas em nossa Terra Brasilis vemos que falar é fácil, pensar difícil e se comprometer é quase impossível. O mesmo cara que reclama da corrupção compra DVD pirata. A mesma pessoa que diz não haver educação no Brasil mal tem o segundo grau, e não foi por falta de oportunidade. O pai que reclama dos maus exemplos na TV diz que o filho não fez nada quando espanca alguém na rua.
Infelizmente esse é nosso país. E o povo comemora Copa do Mundo como se fosse algo bom, mesmo sem dinheiro pra comprar ingresso, que em sua maioria são dados em promoções por patrocinadores pelo mundo inteiro (você não sabia? Coitado).
Bebemos água oxigenada, consumimos merda pela TV, fingimos que nos revoltamos e não temos nada. Reclamamos da policia, mas se eles tentam fazer o trabalho nos multando porque corremos com o carro, ou estamos irregulares, são uns filhos da puta. Justiça só pros outros, pra mim não, sou VIP, conheço o dono da boate, o DJ, o raio que o parta.
Esse é outro problema, brasileiro não pode ver um lugar VIP. Nojo de quem quer ser diferente desejando algo igual a todos, ser um idiota que terá o ovo babado, que em sua grande maioria não são nada. Ex-BBBS, atrizes de terceira, modelos cujo maior trabalho foi a Playboy. Mas existe a antítese dessas pessoas, os pseudo-intelectuais e suas camisas do Che compradas na C&A, escutam bandas que ninguém ouvir falar, e quando elas fazem sucesso, passam a não ouvir por ter “se vendido”.
Bem, desculpem não ter sido engraçado (engraçado?haha) como de costume, mas tô meio revoltado.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
A tirinha de hoje é do Urso Dildo(belo nome, hehe), feito pelo Kemp. O link dele tá aqui e o meu tá aqui, para quem quiser me assediar sexual, moral e imoralmente, doar dinheiro, cuecas e camisas do Flamengo. Fui.