quinta-feira, 24 de abril de 2008

Globalização é isso aí

Agora, além de bala perdida, epidemias de doenças da idade média, crianças sendo assassinadas pelos próprios pais e novelas da Rede Record, também temos terremotos.

Praqueles que pensaram que era papo de bêbado em véspera de feriado, os tremores foram sentidos em várias cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. O chão balançou mesmo e como ninguém ouviu Ivete/Cláudia Leite/Durval Leles puxar nenhuma música, o Laboratório de Sismologia da Universidade de Brasília (UnB) viu que a parada era séria mesmo e resolveu medir: 5,2 na escala Richter. Como a média é 7, até nisso ficamos reprovados e os especialistas já estão se preparando para a prova de recuperação, que deve acontecer em breve.

Se tudo der errado, daqui a pouco tempo teremos também vulcões em erupção, tsunamis, atentados terroristas e lagartixas gigantes destruindo os prédios das grandes cidades. Só quero saber se teremos epidemias de dengue lá nos States e no Japão também.

*****************************

E o padre que queria entrar no escritório de J.C. na marra, hein? No melhor estilo Sabrina Sato, o cara se prende em um monte de balões de festas, sobe mais de mil metros e liga de lá de cima pra dizer que não sabe usar o GPS. Como uma pessoa com esse nível cavalar de inteligência, possui raciocínio suficiente para ler e interpretar um texto da Bíblia?

Agora respondam: se passa um avião, um monomotor que seja, bate no "Einstein" em questão e cai, como é que fica? Ia ficar engraçadíssimo, nos tablóides internacionais, os gringos elogiando o espaço aéreo brasileiro, hein?

Phernando Faglianostra ainda escreve às quintas e planeja bater o recorde de vôo livre usando pirocópteros e secadores de cabelo. Para saber mais sobre este projeto, que promete apaziguar os ânimos entre muçulmanos e chineses, visite seu blog e dê sua opinião no assunto mais discutido do país nestes últimos dias.

6 comentários:

Juliana Farias disse...

La em casa nao pode tremer mais nada que nego ja fala que e terremoto kkkkk morro de rir... So tem gente sem nocao la... hahahahahaha

---

Vc sabe usar GPS???????????
=S

Unknown disse...

Duas pessoas me perguntaram: "Lu, tremeu aí?"
-Não.
-Pow, mas aí é longe mesmo.

Eu ainda tenho que ouvir gozações! :x

***

Minha mãe sobre o padre: -Ué, não queria ir pro céu? Foi!

Perguntas que não saem da minha cabeça: O pessoal do Pânico é mais profissa que o padre ou J.C. não vai com a cara da Sabrina? Será que o Pânico arma suas brincadeiras??? o_O

Clara disse...

Muito bom texto!
Tem cada gente sem noção... é inacreditável! Realmente, não dá pra entender o que se passa na cabeça de um cara desses.

Quanto ao tremor da terra, fico com pena dos que acham que Deus é brasileiro. As coisas estao ficando mais feias por aqui.

Anônimo disse...

hauahauh
essa de globalização foi muito engraçado
haauhau

Dulce Miller disse...

Pois eu aguento tudo isso aí, MENOS as lagartixas gigantes! Aff, Deus me livre!

Débora Gauziski disse...

Esse padre é/era um surtado. Antes de fazer essa maluquice, ele devia ter pensado em aprender a mexer no GPS. Mas, no fundo, acho que todo mundo tem vontade de fazer uma loucura dessas. Como será que é voar?