quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Sou Monica*, sou Monica, dentucinha e sabichona.

O Cabrini, o Brito Jr e até o Pânico fizeram uma entrevista com a Monica* Lewinsky Veloso e, em todas, a moça se sentiu extremamente ofendida com as perguntas referentes ao seu affair (olha a vibe Nélson Rubens) com o senador Renan "coco" Calheiros. No caso do Cabrini e do Brito, ela chegou a levantar-se e dizer que ia abandonar a entrevista. Já com o Pânico, deu as costas (no bom sentido, porque, no mau, só com políticos...) e disse que a única dança que ela fazia era a dança do acasalamento.
O fato é que a dona encrenca mais famosa do senado está bombando. Em todo lugar, a todo momento, ouvimos uma nota sobre a ilustríssima maria-mandato. Desde TV Fama até Fantástico, passando por Otávio Mesquita e Amaury Jr. Como toda flash celebrity que se preze, dona Monica diz estar recebendo (gerúndio is alive) convites para fazer filmes, novelas, escrever livros e apresentar programas infantis. E como todo mega-star, se reserva ao direito de escolher as fotos que sairão na revista, xingar paparazzis e vetar perguntas que lhe serão feitas em possíveis entrevistas.
É verdade. Dona Monica se nega a responder perguntas relativas a Renan, ao esquema das empreiteiras, à honestidade do amante e, até mesmo, à pensão que recebia, ou recebe ainda, sei lá. Moniquinha diz achar esse tipo de pergunta totalmente de cunho pessoal e irrelevantes para a nação. Mesmo sabendo que, não fosse o coco (paroxítona, ok? não baixemos o nível) mais importante da câmara, ela nem mesmo apareceria na TV Senado. Agora que já levou uma (várias, na verdade) grana(s) com fotos, entrevistas e pensões, tudo o que ela quer é escrever suas memórias, apresentar um programa infantil, ou um talk-show, talvez, e passar uma tarde em Itapoã.
A nós, meros colegas de auditório socialmente aleijados, cabe apenas assistir a mais esse freak-show da política e torcer para que possam, um dia, pelo menos, lavar a roupa suja no programa da Marcia ou do Ratinho, pra que possamos nos vingar.
A única coisa que eu acho realmente injustiça é que, se ele carcou a Monica e ela ganhou pensão e fama por causa disso, nós também teríamos direito, não é mesmo? Afinal, Renan nem nos levou pra jantar, nem nada. Poxa... nós temos sentimentos também.

* eu sei que a palavra "Monica" é proparoxítona e, portanto, deveria ser acentuado, mas eu procurei todas as referências sobre ela e em todas estava escrito assim. Então, venceu a maioria.

Phernando Faglianostra tornou-se famoso nacionalmente ao participar do programa do Raul Gil e não conseguir pronunciar a frase "Boa tarde, Itaquaquecetuba", tonando-se alvo das risadas impiedosas do auditório. Para livrar-se do trauma, ele montou um blog onde utiliza-se das maiores palavras do dicionário português. Visite e ajude este pobre diabo.

3 comentários:

Marcelo disse...

a vagina dela tmb nao eh pessoal?e se o renan pagou com dinheiro de empreiteiras, eh pessoal?eu to confuso

Unknown disse...

ouvi ela dizendo no Amaury Jr q ela não é uma oportunista, ela sempre foi jornalista! (favor relacionar...)

ps. tá chique béin!
bjin

Juliana Farias disse...

* eu sei que a palavra "Monica" é proparoxítona e, portanto, deveria ser acentuado, mas eu procurei todas as referências sobre ela e em todas estava escrito assim. Então, venceu a maioria.

Huahahuhuauha...

O burro do pai, a burra da mãe, o burro do cartório...
Eu não... é MÔNICA, cacete!

"O que é CPMF?" Alguém viu Pânico??? Peloamordedeus!!!

Essa vaca dessa mulher não sabia o que era CPMF... nem ela nem a irmã dela... caraca!




que mundo, meu Deus!