terça-feira, 9 de outubro de 2007

[quase um querido diário, mas tá valendo...]

Sexta-feira passada fui com meu pai na Feira de São Cristóvão - a famosa Feira dos Paraíbas. Fui lá com a intenção de comer um queijo coalho assadinho [lógico.. hehehe] e fotografar! estou com uma câmera ótima da Sony 7.1 fantástica!

Cheguei lá, comecei a fotografar tudo: barracas, pessoas, e cheguei no meio da feira, na Praça do Catolé! Lá encontram-se os repentistas e cordelistas. só que está sexta não tinha cordel :(

Mas não deixou de ser engraçado!!! Os repentistas pegaram no pé! Eu tirava foto e eles cantavam algo do tipo " e a moça bonita tirando foto... mas nada de dá dinheiro prá nós". Umas figuras!



No entanto, minha sessão de fotos foi bem mal sucedida porque papis é extremamente apressado! Nunca vi! Eu ia tirar uma foto e meu pai tava lá na esquina da ruela já... Nem me espera, pô!

Enfim, gostaria de dizer que este foi um ensaio... um quase ensaio, podemos assim dizer [hehehe] de fotos para uma exposição que acontecerá em Novembro no Sesc Tijuca. Térá uma foto minha, gentemmm!!

É isso. Hoje estou meio sem imaginação... na verdade, estou cansadinha. Hoje eu corri perigo de vida! Séééériooo! vocês nem imaginam onde eu tive que ir hoje para uma reunião... putz... muito bizarra aquela rua... Rua do teatro, no Centro - perto da Rua dos Andradas. caraca.. Às 21h lá é realmente algo bizarro!

[rsrsrsrs]

Boa noite, pessoinhas amadas!

3 comentários:

Unknown disse...

eita feira dos paraíbas... meus conterraneos te trataram bem Dona Ju?!

espero que sim...

beijos!

Mec disse...

gostaria de um dia ter a oportunidade de conhecer esta feira.

adoro repentes.

abraço Dona Ju!

Unknown disse...

ta afim de trocar links???
http://sacochei.blogspot.com