segunda-feira, 24 de março de 2008

[*] Pós-Páscoa (churrasquinho bom)...

Ontem foi domingo de Pascoa. Você meu caro leitor, provavelmente deve estar curtindo aquela ressaca de chocolate não é mesmo? Eu como um bom chocolatra to aproveitando bastante as caixas e o ovo que ganhei (esse ultimo presente da namorada ^^).

O mais inusitado desse feriado foi o que eu fiz na sexta-feira... eu e meus amigos fomos para Cachoeiras de Macacú para passar o fim de semana, eis que no meio do caminho surge a idéia: que tal fazer um churrasco? E foi o que fizemos, compramos a carne e os demais igredientes, menos o tomate misteriosamente esquecido, impedindo a realização do tradicional "molho acompanha", que como o próprio nome diz, acompanha né?

Como se já não bastasse tamanha heresia, na hora de ascender a churrasqueira pegaram sem querer uma foto do Papa Bento XVI (que para mim é o Palpatine do Star Wars disfarçado). Ai se a minha avó fica sabendo dessa, ia morrer de desgosto coitada. De acordo com minha religião, essa parada de não comer carne na sexta-feira santa é pura balela, não faz sentido algum, então eu nem me sinto culpado fazendo isso. Além do que, aquela alcatra tava muito boa...

Abraço à todos!

fui...

♪ Para ler ao som de What it takes do Aerosmith ♪

2 comentários:

Ju Cunha disse...

Fazer churrasco nunca é pecado! =)
Bjos!

Juliana Farias disse...

hauhauhauhuha

Eu sigo a tradição por questão de família.
Meus bisavós faziam isso, meus avós.. enfim... é cultura da família já.. e a gente entende como um ritual.

Mas não acho esquisito comer carne na sexta não... as pessoas tem que fazer o que acham que devem.. ou que querem fazer, né?

Eu pretendo seguir o ritual sempre!