terça-feira, 16 de outubro de 2007

Diversos

E cá estou, após um feriado fétido no qual passou o "dia das crionça" e eu não vi uma "crionça" neste dia. A não ser eu mesma, né? [rsrsrs]

Gostaria de comentar coisas de muita importância que o povo brasileiro não pode esquecer:

O governo deixou a votação do projeto de Segurança Cidadã para votar a CPMF. Eu fui a uma palestra sobre estes programas de segurança cidadã e o que eu mais gostei foi o Senasi. Espero que fique este. Renan Calheiros se afastou do cargo [desgrudou a bunda daquela maldita cadeira!]. MÔÔÔÔniquete lançou sua revista de "nú artístico"... sei. Parlamentares compraram a rodo! MÔÔÔniquete deu entrevista para Vesgo e Sílvio. Ela não sabe o que é CPMF [isso aí! Envergonhe ainda mais a classe, vaca!]. Nem ela, nem a irmã dela... afff!


Após isso, gostaria de dizer que, vasculhando os emails do passado [noooossa... do ano passadfo e retrasado], lembrei de cada coisa! Nem te conto... mas uma das coisas mais legais que eu revi aqui foi um email de um amigo que [fdp!] dizia que eu estava ficando véia... vê se pode?? No auge dos meus vinte e poucos anos... fala sério!!! Velho é ele! [rsrsrsrs]

Lá vai partes das perguntas da mensagem que ele me mandou:
1- Fez curso de datilografia?

2- Odiava ou adorava as provas com cheiro de álcool, recém copiadas no mimeógrafo (usando papel extencil)?

3- Não ia para a escola no dia do seu aniversário com medo de levar um ovo ou vários na cabeça?

4- Aumentava o rádio quando tocava Barão Vermelho, Engenheiros do Hawai, Paralamas e RPM ?

5- Usava caneta de 10 cores com cheiro?

6- Viu a Gretchen cantar Conga La Conga, o Ritchie cantar Menina Veneno.

7- Jogava Enduro e River Raid no Atari? E Master System?

8- Tentou fazer o break do Michael Jackson?

9- Brincava de "Estátua", "Batata-quente", "Queimada", "Pega-pega", "Pique-esconde", "Estrela Nova Cela", "Forca", "Cabra-cega", "Passa Anel", "Boca de Forno", "Amarelinha", "Casamento Atrás da Porta" e "STOP"...

10- Tinha Melissinha, botas sete léguas, catina, conga , kichute??? E sabia que o Tênis Montreal era o único anti-micróbio?

11- Comia "Lollo", antes de se chamar "Milkbar"?

12- Colecionava papel de carta?

13- Usou aquelas pulseirinhas de linha ou lã?

14 -E pulava elástico?

15- Usava aquelas chuquinhas de pano da Pakalolo?

16- Dançava lambada do Sidney Magal ou do Beto Barbosa? Ou corria pra dançar quando escutava a música "Chorando se foi, quem um dia só me fez choraaaar..."?

17- Usou aqueles brilhos labiais que o pote tinha forma de morango? Aqueles brilhos tipo da Moranguinho?

18- Ploc Gigante? Chupava bala Soft? Bebia Crush? Comia bala Xaxá?

19 - Comprava Dip Lik, Mini-Chiclets e o pirulito que vinha com hélice, pra girar e voar?

20- Teve o Pequeno Pônei, as Chuquinhas, Ursinhos Carinhosos, Peposo ou a Peposa ou então Lango-Lango?

21- Tinha os estojos com vários botões, com cola, durex, apontador... paraguaio).

22- Tinha aqueles relógios que vinham com várias pulseiras de cores diferentes para trocar?

23- Leu a Série Vaga Lume?

24- Tinha aquela régua que ao bater no braço se enroscava como uma pulseira, a Bate-Enrola?

25- Usava aqueles brincos que vinham na cartela e se colava na orelha?

26- Tinha a mania de dançar Jazz, igual a mulher do Flashdance?

27- Usou polainas e tinha patins de prender nos tênis?

28- Colecionava as mini garrafas de refrigerantes??? E a mãe dizia que tinha veneno dentro para que a gente não bebesse... E os ioios da Coca-Cola?

29- Respondia aos Questionários das colegas??? Normalmente, em um caderno, e a última pergunta era... De quem vc gosta? Ou...Deixa uma mensagem para a dona do caderno...

30- Teve walkman AM/FM amarelo à prova d\'água?

31- Tem algum CD do Biafra (Essa aí é dose)

32- Usava biquinis "asa delta".

33- Colecionava os mini dinheiros que vinham dentro do saco de Skiny?

34- Brincava de Mês ou de Salada mista e pedia um amigo para ver entre os dedos dele, para vc beijar quem vc queria?

35- Morria de medo de ter um Fofão porque falavam que ele vinha com um
Punhal dentro??? (terrível essa)


[hahahuuhauhahuauha] Não resisti! Coloquei a mensagem inteira! Fala sério... eu?? Velha?? Não me lembro de quase nada disso aí...

*cof cof cof*

Mimeógrafo?? Eu hein??! Coisa antiga!

7 comentários:

Leandro disse...

Você me fez voltar aos meus tempos de primário!!
Fiz vaaaarias coisas que você descreveu. Claro que se fosse para eu escrever isso tudo, não lembraria de metade.
Velhos tempos...
Gostei do seu blog, depois passa lá no meu.
Beijão

Phernando Faglianostra disse...

Eu fazia coleção de pirocópteros, produzia minhas próprias puslseiras de lã (e vendia) e tenho as garrafinhas da coca-cola até hoje! Deu saudades do Skinny...

Cesar Fernandes disse...

tenho meus bonecos ate hoje!!!

bom seu texto passa la no meu . Vai curtir o tema de hoje! "exame de fezes"

Gabriel Leite disse...

Muito bom. Rs
Acho que velhos estamos todos nós... Dessas aí eu responderia sim a pelo menos umas sete! Isso porque eu só tenho 16 anos.
Rs

Clara disse...

velha eu?!

imagina!

velha é vc que nasceu em 84! 85 foi o ano dos jovens! :)

Marcelo disse...

po, e eu q nasci em 81?

Juliana Farias disse...

Velhooooooooooooooooooooooooooooo

hauhaha

ihh, Clara, "váticatá"!