sábado, 1 de setembro de 2007

Era vulgaris


A internet é uma coisa muita engraçada. Você tira uma foto com todas as suas gorduras, estrias e celulites, mexe no photoshop, e pronto! Você é modelo. Mas a onda de fotolog acabou, graças a Deus (Bill Gates, ou Steve Jobs, não sei sua religião). Mas uma moda que ainda não acabou foi a dos blogs.Todo mundo acha que pode escrever que nem um Machado de Assis. Tudo culpa do Paulo Coelho, e seus livros de vanguarda, pois não respeitam regras gramaticais.

Tudo bem que muito gente só quer um diário do tipo “acordei, escovei os dentes, o gatinho da escola é lindo, ele não me comeu porque menstruei”, o foda é nego querendo comentário para esse tipo de post. Seria algo do tipo”Fode com tampax”. Mas um comentariozinho nunca cai mal , não? Sim, eu sou carente, que seja.

Enfim, da mesma forma que o fotolog é a opção de mulheres burras e gostosas que não deram para o cara certo na vida, o blog é...é...Porra, sei lá, quem souber me informar eu agradeço. Certo tá o Estadão com aquela campanha contra os blogs. E se você não viu, não é da minha conta.

Ontem foi o Blog Day, e como eu não postei ontem, hoje indicarei cinco blogs de minha preferência para deleite dos leitores:

http://fabricadebobagem.blogspot.com/

O cara que escreve esse blog, além de bonito, inteligente, simpático e bem-dotado, não possui nenhum defeito.

http://www.interney.net/blogs/dama/

Sem querer ser machista, mas já sendo, a maioria dos textos escritos por mulheres é totalmente desprovido de senso de humor. Se forem realmente mulheres que escrevem esse blog, merecem parabéns.

http://rockdeindio.com/fsp/

Bobagens indies (pleonasmo?) nesse blog hilário. E vejam do Mosquito também, tem o link lá.

http://www.surra.org/

Só o blog que postou primeiro "Ovos em Ipanema".

E não vou indicar mais nenhum, você que vá ler o Estadão. E o quadrinho de hoje é o maior hit da net, www.malvados.com.br , se você não conhece, ainda deve usar ICQ.



7 comentários:

Juliana Farias disse...

Esse puto ainda diz que não tava conseguindo escrever...

[ hahuaauhahuaauhhua ]

Senhor Fernandes, o blog, meu caro, é um meio de espalhar informação de forma descontrolada, desprovida de qualquer filtro, de qualquer receita. Pior que qlqr site normal na internet, pq simplesmente é pessoal!

Então, exemplo: vídeo Cica.
Um site publicou, um cara baixou e colocou no blog, que veio outros e fizeram o mesmo, e por aí vai pro YouTube.. ferrou!

Rsrsrsrrsrsrs

Um vírus!

Rsrsrrsrs

Marcelo disse...

pq um blog eh descontrolado?so pq vc ker nao?

Anônimo disse...

Sim, somos 2 mulheres e um homem. Muito obrigada pelos parabéns =)

Juliana Farias disse...

Pq é descontrolado?? Quem é que controla isso???
cda um que produz, certo, mané?

.barile disse...

A primeira coisa q dá p se afirmar de uma pessoa que está escrevendo em um blog é q ela não está fazendo sexo naquele momento...rss

Giovanna Cantarelli disse...

te juro que sou mulher.

beijos.

Clara disse...

concordo que existem blogs nos quais as pessoas escrevem as maiores besteiras e, provavelmente, essas são pessoas que conversam sobre coisas desse tipo ao vivo, no msn, no telefone... e é uma opção. ainda bem que temos a liberdade de lermos aquilo que nos interessa, não é?

outra coisa é sobre a pontuação diferente... bom, eu nunca li paulo coelho pra concordar ou não com o que você disse, e, com vergonha, assumo que tb não fui grande leitora e adoradora da obra machado de assis, mas acho interessante as diversas maneiras de se escrever. eu, por exemplo, saio escrevendo como penso, e não considero isso ruim. estamos em pleno século XXI e, ainda bem, mais uma vez, que somos livres para escrevermos da maneira que queremos e somos lidos por quem se interessa por aquilo ou aquela forma de se expressar. =)

a sua, por exemplo, é interessante, apesar de sempre revoltada!

até!