sábado, 4 de agosto de 2007

Fuga do inferno

“Nada contra meus estimados colegas, mas sempre têm que ter alguém pra botar o terror com palavras de baixo calão, humor preconceituoso, realismo pessimista e muito, mas muito álcool”.Esse foi o post da semana passada. Acho que “nada contra” ainda significa isso aí mesmo, mas enfim.

Ah, só para constar, estou de ótimo humor esses dias. Cai ponte, avião, salário, até o Flamengo cai na tabela, mas meu humor só sobe. Nem bebi e quase não fumei essa semana, obrigado. Minto, bebi sim, e foi com um ótimo motivo. Fui em um dos lugares mais bizarros dessa cidade, quem mora aqui sabe, o Olimpo. Em dia de Furacão 2000. A visão do inferno. Obviamente, com meu kit “contra-música-ruim”, no qual consta álcool em doses cavalares, suportei essa dura missão.

Sério, é um estabelecimento muito, mas muito estranho, e falar assim é eufemismo. Umas pessoas que ao dançarem pareciam com epilepsia, eu imagino o diagnóstico que um neurologista daria por lá.

E as músicas? (hahahahahahaha, pára, pára,). Dança do bonequinho, não lembro muito bem, e outras menos votadas. Mas realmente o que me deixou mais chocado em matéria de degradação humana foram as danças. Um tal de tirar a camisa passando a mão no corpo e fazendo cara de dança do acasalamento dos caramujos de jardim.. A quantidade absurda de chapinhas mal-feitas também era algo assustador.
Mas chega, porquê nao consegui dormir por três noites. Mentira, dormi sim, tava bêbado, queria o quê? Outro dia conto algo a mais, ou invento algo mais, não assim necessariamente.

P.S.: Duro de matar, transformers, Simpson...a década de 80 não vai sair de moda não? Só falta o longa metragem do Bozo.Ah, mas que eu vou ver todos, claro que vou. E vocês tambem deveriam ir ver, pois em "Duro de matar 5", John McLane deve combater os bandidos de bengalas

7 comentários:

Mr. Rickes disse...

Bah não sei qual é a cidade que moras, mas se eu chegar numa cidade e ver Olimpo corro dali.
haehaehaehhae
Pelo que tu falou é a visão do inferno mesmo

0/

Anônimo disse...

É irmão,nem me queixo da música ruim,nem tampouco das chapinhas mal feitas.Na minha opinião o mais foda disso tudo é,além dos perfumes com odores excedentes que certas mulheres usam,o cheiro de uns creminhos "fedorosos" que algumas "popozudas" usam. Putz,só doidão mesmo!!!!!!!

por Juninho C.L

Juliana Farias disse...

hauahauhua... só o Marcelo mesmo pra ir no Olimpo... aliás... o bêbado do Marcelo.. hahauuhau

S[ó chapado mesmo pra entrar num bagulho daquele..

---

obs::

creminhos fedorosos... huahahuauhahu é daqueles do potão de 1kg que é qse um arco-íris.. hauahhuauah...
que merds...

Obs2: me chamam de metida... mas é serio... amigos... so panthene... hauhahauha

---

(hauhahuahuauha pára, pára!!!!!!)

Luidi disse...

É.. nem Olimpo, nem Olímpico.. nesses dois não dá!

Eu também não bebi.. só um poquinho.. hehehe

A tecnologia vem e essas coisas 80tonas permanecem.. algumas revitalizadas, mas ficam. legal. Até a criançada acha maneiro!

Abraço!

[caroneiro.blogspot.com]

Gisele disse...

O retorno dos anos 80!
hahahahahaha
pelo post
hehehehe
abraços!!!

reflexões disse...

Nossa, fiquei imaginando o local, só pela descrição....aff....
e os anos 80 ainda estão em moda mesmo não é????

Unknown disse...

e no olimpo, depois de uma certa hora, tem a "dança na piscina" por causa da excessiva quantidade de cerveja e agua (talvez mijo) q se acumula no chao..
enfim.. vale pela cerveja barata heheh