terça-feira, 31 de julho de 2007

Hoje

Hoje eu tô meio sem inspiração. Na verdade cheia de coisas na minha cabeça, pensamentos e idéias desordenadas, sentimentos embolados. Ta meio difícil de escolher algo para falar aqui.

Eu hoje acordei com uma imensa saudade de um momento único da minha vida que eu gostaria imensamente que se repetisse: o show do Aerosmith.

Foi a maior loucura que eu já cometi na minha vida: comprar as passagens e ir para uma terra desconhecida, pelo menos ir para uma casa de pessoas bacanas. 10 horas de fila, conheci pessoas muito bacanas (Ah, para quem não sabe, meu caro colega de blog, Hastley, conheci lá!).

O show. Os choros. Os gritos. A loucura. Tudo!

Foi a melhor coisa que já me aconteceu até hoje na minha vida. Após esperar tantos anos, vê-los foi algo assim mais que especial. E quem me conhece há algum tempo deve saber do que eu to falando.

Hoje eu escutei dois cds inteiros deles: Big Ones e Get a Grip.

Ressaca!

Me falta Foo Fighters na veia!!! Aí sim, minha vida estará semicompleta (se é que existe semicompleta).

Hoje à tarde me veio uma amigona que eu adoro aqui em casa. Vimos novela, comentamos os capítulos, olha... uma coisa! Até discutimos política! Imagina? Idéias, pensamentos...

Hoje também descobri que tenho um amigo maravilhoso. Um amigo de verdade. Que mesmo quando eu to no auge da minha raiva, que chego a xinga-lo, ele vai lá e ri da minha cara e diz alguma coisa que me faz rir e eu percebo que essa raiva vai passar.
Meu amigo, você sabe que eu te adoro demais e que eu não vou falar seu nome aqui porque não há necessidade. Qualquer dia vamos tomar uma cachaça juntos e finalmente te darei a cigarrilha de chocolate do Capitain Black (Putz! Se ela não estiver toda esfarelada na minha bolsa... risos).Hoje eu dedico meu post para ele que me aturou legal de manhã! Rsrsrsrs...

Desculpa pela falta de criatividade e pela falta de assunto. Mas hoje realmente ta um pouco difícil de escrever.

11 comentários:

Anônimo disse...

Não aceito suas desculpas pela falta de criatividade. Não acho necessário,pois não há nada mais criativo do que postar um texto de dentro do seu coração. Falo por mim. Quanto a te aturar,ele num fez mais do que a obrigação dele de ser seu amigo... É o que eu penso. E guarda com carinho a cigarrilha,tá!

por Juninho C.L.

Anônimo disse...

Olá.. seu blog é lindo qto a inspiração mulheeeeeeeer tá todinha aí adorei!!!!

Bjos

Jeffmanji disse...

Ó, tenha calma que as inspirações parecem. relaxa.

2 coisinhas:

1- Add seu link no blog do arroto, blz?

2- Adoro os seus comentário. fiz um post q acho q vc vai gostar. Passa lá!

Marcelo disse...

EU KERO PEARL JAMMMMMMMMMMMMMM

Anônimo disse...

Aerosmith é muito show! Já experimentou Helloween? Estilo parecido e muito dez também. Adoro essas bandas de rock com integrantes já na... terceira idade (?) ^^

Anderson disse...

quem sabe amanhã...

Wanderson "Wans" disse...

Falar dos amigos é sempre um bom assunto.
Realmente em alguns dias queremos escrever e a cabeça "falha". Ande com algum papelzinho no bolso, porque a inspiração não avisa quando vai chegar...rss
Abraço.

Anônimo disse...

ola

so passando para deixar duas coisas

um beijo e um convite para que visite meu blog

http://pitakus.blogspot.com

Anônimo disse...

Obrigado pelo comentário

Eh claro assino em baixo no que vc disse, porem eu desejaria ver o mesmo entusiasmo que as pessoas tem com o esporte, dispensado nos assuntos relacionados com politica, economia e sociedade

Clara disse...

é, ju... tem dias que ficamos assim, melancolicos que só!

a vida é uma eterna nostalgia.

André Luiz Coutinho disse...

Caramba, e lá se vão 3 meses daquele que foi até agora o melhor show da minha vida (enquanto o Iron não vem...)!!! Aquele 12 de Abril foi inesquecivel, até hoje eu te agradeço por ter guardado aquele lugar na fila pra gente, hehehehe!!!!

Bjão!!!
fui...