segunda-feira, 30 de julho de 2007

[*] Homem é encontrado morto em frente à TV um ano após falecer.




Washington - Um homem foi encontrado morto em sua casa na cidade de Southampton, nos Estados Unidos, mais de um ano após seu falecimento e com a televisão ainda ligada, informou neste sábado (17) a emissora de rádio local "1010 WINS".
O cadáver de Vincenzo Ricardo, de 70 anos e morto aparentemente por causas naturais, estava em bom estado de conservação por causa das condições ambientais, disseram à emissora fontes da polícia desta localidade do estado de Nova York.
Policiais encontraram o corpo do homem quando respondeu a uma chamada sobre encanamentos arrebentados.


"O cadáver estava em uma cadeira diante do televisor, como se Ricardo ainda estivesse vendo algum programa', explicou Stuart Dawson, técnico forense do condado de Suffolk, que afirmou que o homem vivia sozinho desde a morte de sua esposa, há vários anos.
"Ninguém tinha tido notícias dele há um ano. Esta é a parte que me surpreende. Ninguém deu o alarme", declarou o técnico forense. Segundo explicaram os vizinhos à emissora, eles acharam que Ricardo tinha ido para um asilo ou estava em um hospital.

Invisiveis...

Meu Deus, a que ponto chegamos! Esse acontecimento é mais um fato que comprova o quanto a sociedade atual está se tornando individualista, ao ponto de um ser humano falecer e sua falta nem ser notada. Não digo em relação à família ou parentes (eles poderiam não ter mais contato por vários motivos, brigas, mortes ou distância) mas em relação à vizinhança em sua volta, que não percebeu que ele não saia mais de casa, não percebia que ninguém ia visita-lo, particularmente eu não acredito de que eles pensavam que o velho Ricardo estava em um asilo, quem teria dito isso a eles? Ninguém estava lá para ver. Em um mundo aonde as pessoas cada vez mais pensam em si mesmas, a compaixão ao próximo fica cada vez mais distante, em um mundo aonde o tempo é dinheiro, não sobra tempo para dar atenção em quem está a nossa volta. Muitas vezes as flores nascem, abrem e murcham em nosso quintal sem que ao menos percebemos, mas não é nossa culpa, fazemos parte da sociedade e acabamos agindo assim por instinto, tornando invisíveis algumas pessoas em nossa volta e ás vezes quando damos conta já é tarde demais.

Bom é isso, abraço a todos!!!

Boas Energias!!!!

fui....

9 comentários:

Anônimo disse...

pois é. se o velhinho tivesse um blog e estivesse em nossa coumunidade do orkut, seria muito diferente...

bjinhos

Anônimo disse...

Caraca...
Olha, por favor, Hastley, Se eu ficar muito tempo sem dar notícias, pede pra alguém dar um pulo aqui em casa, ou ligar pro celular, pra casa, pra algum parente... Sei lá! Mas não me deixa mofando depois de morta dentro de casa não! Acho q não seria muito legal...

Sacanagens de lado, há mt tempo atrás ouvi uma história do tipo aí pelo Barreto. Diziam que tinha uma velho que morava numa casa branca perto do depósito de doces (ali na galvão) que ng via há mt tempo. Aí começaram a sentir um cheiro ruim na rua e perceberam que vinha da casa do velho, e ligaram para a polícia. E o velho tava lá, morto há um tempão...

Não sei se é verdade ou não, mas várias pessoas comentavam comigo sobre isso.

Vê que essas bizarrices não acontecem só na Terra do Tio Sam!

Anônimo disse...

Puxa, verdade! o mundo tá tomando que rumo? isso é fato real? kramba, não sou deste planeta.

bj

Juliana Farias disse...

Engraçado que os coments me lembraram um dia que assisti, há mto tempo, um show na praia de Copa da Ana Carolina.. Chegamos cedo, eu e uma amigona, Rosiane (saudades dela) e nós sentamos para esperar o show bem na grade, dolado virado pra praia, e eu falei:
- Lindo, né?
A Rosi:
- O quê?
- O mar!
- caralho...é foda, né... nem percebi... (passou um tempo ela olhando) é lindo mesmo!
Eu sou dessas pessoas que qnd tem oportunidade de ver algo belo, pára e olha...graças a Deus...

Anônimo disse...

Nossa! Mas como um cara fica tanto tempo sem dar as caras, mesmo que more sozinho, e ninguém percebe? Detalhe: isso não aconteceu no Brasil!

Marcelo disse...

se eu morrer, me deixem la e economizem o dinheiro do enterro

Anônimo disse...

Noossa, embora seja uma notícia terrível, não deixa de ser curiosa!

Isso é culpa do materialismo, só pode ser. Pessoas materialistas sempre existiram, desde que o mundo é mundo, mas essa nossa era do século XX pra cá está terrível! Veja que há milhões de pessoas no mundo todo que trocam um fim de semana no barzinho com os amigos pra ficar com os amigos no messenger a noite inteira! Os valores estão invertidos, e isso explica acontecimentos como esse.

Bom, a "Dona Ju" passou no meu blog, tô aqui pra agradecer ao comentário dela por lá!

Abraços e parabéns pelo blog de vocês!

aloneinthedark disse...

lol acho que é fake.
Se o velho estivesse morto a tanto tempo, com certeza ele não teria pago a conta de luz e sem luz como ele poderia estar assistindo tv???????

cadê a fonte?
de onde veio essa notícia?

Clara disse...

triste demais!