domingo, 15 de julho de 2007

Sétima arte

Olha, se têm um tipo de roteiro que me irrita muito são aqueles com profecias. O escolhido será o quinto filho de uma mãe estrábica com um carpinteiro perneta. Nascerá numa manjedoura cercada de traficantes, garotas de programa e promotores de financeiras, ô raça! É um saco. Nos primeiros 15 minutos de filme, lá vêm um velho barbudo e diz que esse pivete, filho do casal supracitado que mora nesse local infecto, com dengue, meningite subnutrido, no futuro será o guerreiro que derrotará o super-vilão bombado e com muito mais recursos bélicos que ele.
Ou então filmes que insultam minha inteligência. Eu sei que cinema é para você descarregar frustrações através dos dramas vividos na tela (que texto emo), mas pelamordedeus, têm gente que vira mestre de Kung-Fu em três aulas, atiradores de elite no primeiro momento que pegam na arma.O final de MI:3 é um acinte(se você não viu, não leia o resto). Tom Cruise morre, dá a arma pra um mulher que nunca segurou nem em espada de plástico (falando de armas, não de...xá pra lá), ela mata os bandidos, ressuscita ele e salva o dia. Voticontá, viu? Eu vi no DVD e me revoltei, imagina no cinema.
Enfim, um dos meus maiores problemas quando escrevo é que não sei finalizar. Também sou péssimo para títulos, porém, para essa espelunca aqui até que tá bom, não?

Ah, o Pan começou. Depois falo algo sobre.

4 comentários:

Macaco Primata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

aisudhiaushdiuashdiuashdiuhasd
Nossa, você falou tudo o que eu tenho em mente quando vejo esses tipos de filme... ^^

Gosto de filme surpreendente, tocante, não precisa ser meloso, mas tem que me envolver. Pra eu gostar, precisa ter o anti-herói, precisa me fazer colocar a mão nos olhos, e mesmo assim me empolgar a ponto de me fazer ter que olhar entre os dedos.

Muito bom o post.
Abraço.

Célia disse...

Hahaha

O pior que é verdade Marcelo...

Tem coisa em filme que é sem noção.... Principalmente esses filmes de ação.... sempre tem umas coisas toscas assimmm
Hahaha

Adorei seu texto .... Depois vai lá no meu blog , veja e comente sobre o meu texto tá????

Bjssssss

archangel disse...

kkkkkk

vdd msm..cara realmente da raiva essas coisas,e sempre tem...eles mostram de um jeito que até parece facil..rs

mto bom o texto..

flw