quarta-feira, 18 de julho de 2007

E agora, Dona Marta, o que devemos fazer?
Relaxar e gozar?

14 comentários:

Pa[†φ] BEiJo disse...

haha se sem relaxar ja caiu avião se relaxar então...afffffffffffs

bjus

Jeffmanji disse...

como escrevi lá no meu blog:

"Não bastou o da Gol, há 10 meses atrás. Os governantes do nosso amado Brasil queriam um novo recorde. Eles conseguiram. Que Deus tenha piedade de nossa alma... porque eles não têm."

né não?

Macaco Primata disse...

é isso ae!
dizem q teve até um deputado que morreu... antes ele do q EU!

Rodrigo Silva disse...

Pois é, relaxar e gozar não.

Mas também nao podemos sair que nem malucos a procura de culpados, pra mim é um fatalidade. E rebuliço a procura de culpado, só vai piorar a situação!

Anônimo disse...

No ritmo dos jogos Panamericanos,mais um recorde é quebrado,é uma pena que seja de forma trágica.

Anônimo disse...

No ritmo dos jogos Panamericanos,mais um recorde é quebrado,é uma pena que seja de forma trágica.

Juliana Farias disse...

Eu acho que está havendo uma competição para ver qm em menor espaço de tempo causa a maior tragédia da historia da aviação brasileira... porque na boa... a cada tragedia.. mais mortos, maior é acidente... tudo em proporções absurdadas!

Eu já voei por Congonhas e realmente passa mto perto da rua... vc ve pessoas na calçada andando e o aviao correndo para decolar... dá medo!

Eu só quer mesmo é que alguém faça algo pelas familias, pelos passageiros que estao agora, neste momento no ar, pelos funcionarios das cia aereas... que melhore esta situação.

Paz para as famílias!

André disse...

É, realmente acho que relaxar e gozar não é o melhor a se fazer nesta hora, infelizmente uma tragédia, sentimos muito.

Anônimo disse...

E FODA MSM, ESPERO Q TD ISSO NAO TENH SIDO TAO ENVAO ,Q DESDE, Q A REPUTAÇAO DESSAS AUTORIDADES SEJA ARRANHADA COM TANTA DESGRAÇA PELO MENOS ASSIM TOMEM UMA PROIVIDENCIA.QUERO VER AGORA ELES RELAXAREM E QUANTO MAIS GOZAREM HEIN.!... WANESSA BRANDAO

Anônimo disse...

Muito triste isso,e vergonhoso.

RIP.

André Luiz Coutinho disse...

putz... mais um fato lamentável para aviação brasileira, mostra mais uma vez do despreparo dos aeroportos, se já não bastassem os atrasos nos voos agora isso, repito o que disse antes, é lamentável...

Bjão!!!
fui...

Pa[†φ] BEiJo disse...

porque é confuso me mandar comentario?

Marcelo disse...

(depois de uma tragada)

foi bom pra vc??

Vinny44 disse...

Isso ai só acontece no brasil mesmo..
17 milhões de reais gastos numa pista mal feita..aff..nem é super faturado né..
Lá na china vive chuvendo e nunca acontece um acidente de avião..
ai querem colocar culpa na chuva..aff
morrendo tanta gente assim..e ainda acho q o governo não vai se mexer pra nada..
e agora marta??
relaxar e gozar??

Muito bom o blog..Parabens!!