sexta-feira, 20 de julho de 2007

Saudades para eternidade


Sinto saudade do seu braço me enlaçando com um abraço
Sinto saudade do seu beijo me acariciando com desejo
Sinto saudade do perfume que sentia da primavera
Sinto saudade das cores que se perderam no inverno

Sinto saudade do olhar sempre tomando conta de mim
Sinto saudade de chorar e lembrar da dor que senti
Sinto saudade de ver toda a beleza e ruindade
Sinto saudade de tocar ler e escrever minha felicidade

Sinto saudade de contar histórias e de fazer história
Sinto saudade dos que deixei e dos que vou deixar
Sinto saudade da minha velha infância e de ser adulto
Sinto saudade da terra molhada e de chocolate quente

Sinto saudade de relaxar e ver TV
Sinto saudades de todos, inclusive você
Sinto saudade do mar e dos peixes que há neleSinto saudade de sentir e de respirar, sinto saudade de amar.

Com certeza essa seria uma carta de um deles... dos que foram não só no vôo do 3054 mas também em toda guerra que temos vivido...sejam crianças, adultos ou bandidos...eles com certeza tem saudade de viver.
E aí, vocês sentiram saudade de mim também? Desculpe...mas foi abertura do Pan...OBS:eu era o mar...vocês me viram...?

> Por Nathália Marsal

4 comentários:

Anônimo disse...

nossa
lindo!

realmente foi tragico
um absurdo...

essas frases realmente sao tocantes
parabens

---
http://luiscunha92.blogspot.com/

Juliana Farias disse...

tava inspirada a bailarina do pan.. rsrsrs

bjoooosss

Mr. Rickes disse...

Lindas palavras que podem servir para acalantar tanta dor e sofrimento que a familia brasileira passa por conta dessa tragédia.
Parabéns!

Dawson disse...

Muito legal cara.