sábado, 21 de julho de 2007

Não sei pôr título

Outro dia eu tava de bobeira na rua, indo pro trabalho, pro bar ou para os dois e vi um grupo de PMs na rua. Andei mais uns metros e vi outro dois. No percurso até o trabalho, vi mais três patrulhas do CORE, e três do Guarda Nacional. Perguntei para um amigo meu do governo (ou o mendigo da rua, não sei ao certo) a causa, motivo, razão ou circunstância de todo aquele aparato, se finalmente a Argentina tinha declarado guerra, ou os traficantes, ou a Namíbia.
Ele respondeu que não, que era pela causa, motivo, razão e circunstância da vinda de um monte de gente que não estudou, e ia ficar jogando bola de um lado pro outro, correndo, e até brincando de peteca. Pensei: "Nossa, quer dizer que eu pago imposto, vivo aqui, dou dinheiro pra esses chupa-sangues em suas respectivas câmaras e gabinetes e vivo no meio do tiroteio, aí vem um monte de gringo e é bem tratado?"
Podem me chamar de chato, mas é complicado porque ao fim dos jogos, a polícia volta a ser corrupta, o Maraca volta a ser quebrado, e o Vasco volta a perder (peraí, o Vasco não parou de perder.) Mas, ah!, depois do Pan, teremos uma infra-estrutura para investir em nosso talentos, pois o esporte é uma forma de inclusão social.
Claro, é por isso que o César Maia quer derrubar o Célio de Barros e o Júlio Delamare.E se você não sabe o que é isso, então você realmente não liga para esportes, e deve estar curtindo só as (os) gringos.
Ah é, caiu um avião aí.
Que pena.

5 comentários:

Macaco Primata disse...

é o PAN, VIVA O PAN!
e todos os Panacas...

Anônimo disse...

É o pan...
Perai, o vasco perdeu de novo????
hora de trocar de time....rs

Meaj_fap disse...

Estou passando pra comentar e fazer uma pergunta.

Vc viu que está escrito no topo de seu blog? "DIVERSITATE" , não seria Diversidade?

Wanderson "Wans" disse...

O Vasco perder não é novidade.
A polícia dar guarida a quem não precisa também não. Agora, como Chavesmaníacoque sou, sei porque "causa, motivo, razão ou circunstância você achou inspiração para escreveu isso.
Um abraço.

Marcelo disse...

eu nao entendi a pergunta do "diverstitate", qual o problema de ser diversidade?