sábado, 16 de junho de 2007

Estressa e broxa

Antes de qualquer coisa, juro que será minha única frase dizendo que é meu primeiro post nesse blog. O maior problema de escrever no sábado é que ninguém vai ler mesmo essa porcaria, pois uns estão naquele momento entre a ressaca da sexta e a saída de hoje à noite. Outros não têm vida social por serem pobres ou feios. Ou ambos.
Na verdade, estou meio sem assunto. Poderia falar de nossa queria ministra, mas já é assunto velho. Impressionante como nos dias de hoje, o assunto da quarta-feira já está ultrapassado na segunda-feira. Sinto-me um senhor idoso de 20 e poucos anos. Tá, vinte e muitos. É estranho você ir à loja comprar um aparelho eletrônico e quando chega em casa já existirem dezenas de modelos melhores. Tudo bem que eu só compro os mais baratos no camelódromo, mas mesmo assim.
Um outro assunto pré-histórico é a parada gay de São Paulo. Não sei quantos habitantes têm aquela mer...digo, cidade. Mas 3,5 milhões de pessoas é gente demais. O que me deixa mais triste não é saber que os futuros casais de nossa espécie serão de pessoas do mesmo gênero, e não conseguirão se reproduzir. O chato é que se eu quiser fazer uma “Passeata Hetero”, não irá quase ninguém. E ainda serei preconceituoso, machista, etc...
Falando em preconceituoso, e a Lauryn Hill disse que só seria entrevistada por um jornalista negro? Eu tô até pensando em processá-la e ganhar uma grana, me senti ofendido. O quê? Esse assunto já tá velho? Nossa o tempo voa mesmo.
Só sei que comecei o texto sendo um pré-adolescente virgem, e terminei sendo um homem de meia-idade.
Virgem.
Bem, semana que vem têm mais, sobre depilações de anões macedônicos e emos heróis vestidos com colantes.
**Por Marcelo Fernandes

4 comentários:

Anônimo disse...

Assim como no meu comentário do post de ontem, foi uma declaração infeliz da ministra Marta Suplicy... o tempo tá passando rápido mesmo, ontem eu tava fazendo 15 anos e agora tenho 20... to com medo dos 30 já!!! Hahahahahahahau!!!
Estou ansioso por essa matéria dos anôes macedônicos... mas num se esqueça de falar dos indios albinos do Polo Norte... hehehehe

Abração!!!
fui...

Marcelo disse...

alguém coloca uma vírgula depois do nossa,se não for incomodo?agradeço

Juliana Farias disse...

Ihhh, essa dos anões tá velha, heimm??
Melhor falar das velhinhas cegas e aposentadas que fabricam com suas próprias mãos armamentos nucleares no Kiribiti. (Thanks, Orkut)!

Mas então, o "tempo passa, o tempo voa..." e isso tudo me lembra um texto de Edgar Morin - "A comunicação pelo meio - teoria complexa da comunicação" que o autor diz sobre a carência do conhecimento na sociedade atual. Ele diz que a sociedade, para conseguir o conhecimento, precisa organizar as informações para que elas sejam absorvidas. Entretanto, a quantidade de informação é tão absurda que não há como fazer isso. Por isso, ele diz que a sociedade não é DA informação, mas sim DE informação, pois não há o conhecimento.

Em meio a essa tempestade de informações que recebemos todos os dias, horas, minutos, onde a informação de hoje de manhã não tem mais valor, alguém se habilita a dizer que é bem informado?

Unknown disse...

eskenta nao q eu tb sou virgem!!