domingo, 17 de junho de 2007

Cris por ela mesma

Para começar os meus posts, acho legal me apresentar.
- Dá licença. Olá! Meu nome é Cristiane, 27 anos e completamente insana.
Uma chefe minha (que se tornou uma grande amiga) já dizia: "Penso, logo mudo de opinião". Acho que ela está corretíssima. Eu sou assim: o que digo hoje pode ser completamente diferente amanhã. E vou vivendo a la Raul Seixas, sempre numa metamorfose ambulante. Gosto de experimentar a vida e receber o futuro de braços abertos. Sempre envolta a otimismo, mesmo aquele forçado que de tão forçado se torna real. Sim, sou um bocado Pollyana.

"Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu
jeito. E você estava esperando voar mas como chegar até as nuvens com os pés no
chão?"

Renato Russo

Não quero dizer com isso que acho tudo sempre bonitinho e que não fico indignada com o que acontece ao meu redor. Só que ninguém - nunca - me disse que o mundo tem que ser justo. A vida é assim mesmo: cruel! Então eu procuro aprender e me tornar mais forte a cada passo. Absorvo todos os dias o máximo que eu posso e jogo tudo cá pra dentro. Então cozinho as informações, lanço uma indagação aqui e ali, recolho as respostas, misturo um pouco, adiciono mais alguns ingredientes e sigo tentando encontrar a receita de quem quero ser, de quem sou, do ser humano ideal e da felicidade. Mesmo sabendo que não há receita alguma e nunca chegarei a lugar algum. No entanto, o que importa na vida é o trajeto em si e não o fim, porque o fim, amigos, é igual para todos.
Enfim, gosto de dividir o que aprendo em minha jornada e vou tentar usar esse espaço para compartilhar um pouco da minha forma um tanto quanto peculiar de ver a vida.
Termino com uma ficha técnica bem básica com um pouquinho a mais de mim.
Signo: Libra Profissão: quase bióloga, futura jornalista
Estado civil: namoro há 8 anos, sendo que há quase 3 moramos juntos
Tribo: nerd por maioria de votos
Estilo musical: roqueira por amostragem
Espiritualidade: bruxinha por aptidão somada a uma boa dose de taoismo
Moda: casual com crises esporádicas de emo/gótica/roqueira
Qualidade: hã... bem... *pensando*
Defeito: proteladora, indisciplinada e falo mais que o burro do Shrek
Qualidade: *ainda pensando*
Paixões: meu namorido, livros, gatos, internet, webcomics, mangá/anime...
Qualidade: ... *desisto*

** Por Cris Bispo

2 comentários:

Anônimo disse...

Prazer, Cris!

;)

Anônimo disse...

Prazer em conhece-la, volte sempre!!! hehehehhe!!!