sábado, 8 de setembro de 2007

Traindo o movimento punk, véio


Eu juro que já tentei ser uma pessoa mais sociável, mas não dá muito certo não. É impossível ser sociável quando a maioria das pessoas à sua volta somente colabora para estatísticas que o mundo esta com superlotação de idiotas. São uns papos bem imbecis (como esse do meu post).

Algumas das pessoas mais malas são os cem por cento otimistas. Ô gente chata. Eu aqui curtindo minha linda e bela depressão, lendo Kafka, escutando Radiohead, enchendo a fuça de goro, e vem aquela pessoa dizendo que “o mundo é belo, os passarinhos cantam e o PT é honesto. Como diria meu velho e sábio pai, “No cu, pardal”. A humanidade, meus baratos leitores, já tá fazendo hora extra no planeta. Fodemos com o meio ambiente, sacaneamos nossos semelhantes, vemos novelas e achamos política chata. Nosso hedonismo não nos permite enxergar o próximo, e ele não quer ser visto, só bajulado.

Têm outro tipo de mala que sai contando a vida toda sem ninguém perguntar. Na faculdade existe uma pessoa (várias) que tem o irritante hábito de contar sua(s) vida(s) entediante em detalhes. E eu tentando parecer o mais simpático e acordado possível com a emocionante vida de meu colega, enquanto poderia estar curtindo a vida sexual dos caramujos de jardim. Coisaas do tipo "Saí para a boate tal e blábláblá","Amanhã vou fazer teste no curso de inglês", "Minha mãe me enche o saco porque não acordo na hora". Foda-se, eu não quero saber. Se contasse do sexo selvagem depois da boate, que usou a porra do inglês para conversar com alguma banda, ou que a mãe está com uma doença terminal seria mais interessante. Enfim, esses são meus princípios, se você não gostou, tenho outros.
------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora, se eu fosse um pouco mais corajoso, apostaria um membro do corpo como nos comentários terá um “você não pode ser assim”. Miacabo, hehehe.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Cara, e o TIM festival? NOVENTA REAIS!! Que é isso, galera? Sou assalariado, ser pseudo-indie é meio complicado nesse país paraíso tropical.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

A tirinha de hoje é do Bennet (Jean), sei lá, só sei que o cara é foda, e fiquei muito na dúvida sobre qual colocar. Botei a que mais se pareceia comigo. O çaite dele é esse aqui, copiem e colem, por favor.

http://www.benett-o-matic.blogger.com.br/

5 comentários:

Juliana Farias disse...

[[[ jácustumei ]]]

Ahh, se morre-se!

[[[ HHUhuUHAHUAHauhhuaahU ]]]

** mas não esqueça de colocar a despedida no Orkut, ein? **

>>> Cenas de estrelismo à la Kurt <<<


**********************************************************************************************************************A vida vai melhorar!

Ruan M. disse...

Ótimo post.
Tem coisas tão entediantes, na 'blogsfera',e na vida,hah, que não dá vontade nem de ler/escutar.
Queria poder ir no Tim Festival.
Mas se eu não morasse nesse fim-de-mundinho, que vivo..talvez seria mais fácil.hahah
Um abraço

cocaineworld.blogspot.com

Luidi disse...

Dona Ju de cara com o mundo! hehe

Mas essas pessoas que contam sua vida em detalhes é cruel mesmo! Tive uma colega... bom, deixa pra lá!

Beijo!

Cris Bispo disse...

O mundo NÃO é belo, o PT NÃO é honesto, eu só me f@d@, mas ainda assim sou uma otimista 100%. Será q esse tipo d otimismo é tb tão mala! =P

Adorei o post!
Bjs! ^^

Marcelo disse...

cara pq td mundo q comenta meus posts acha q eu sou dona ju?eu devo ter uma aura gay sei lá