sábado, 15 de setembro de 2007

Ah, a preguiça


Hoje a preguiça me domina. Não tô com o menor saco de escrever. A semana foi muito triste. O Pedro de Lara morreu, a Ruth Romcy, o Senado. Que coisa RI-DÍ-CU-LA o Renan ser absolvido. Mas o que esperar de um Senado que possui o senhor Collor de Mello em uma de suas cadeiras? Fala sério. Como eu tava falando com um amigo meu, o mundo já acabou faz tempo, e a humanidade fazendo hora extra aqui.

E deixa eu voltar pra minha preguiça, a tirinha de hoje é inspirada nela, e esta aqui embaixo o link. Eu no auge da minha solidão vi todas em três dias. Quem bate meu recorde?


http://www.tirinhas.com/



2 comentários:

Juliana Farias disse...

Preguiça é a maior fonte de energia para aquels que não gostam de fazer nada!

:D

aiai, o ócio!

:P

bjooos

---


Ah, sim, triste!
Pedrão era maneiro...a veinha tb... e renan... ahhh o renan!

young vapire luke lestat disse...

Preguiçã que estado maravilhos.
È na preguiça que somos mais produtivos.
Recarregamos nossas batérias para a famigerada hora extra neste mundinho cão.


[]s L.Sakssida