sábado, 25 de agosto de 2007

Celular, pra quê te quero?

Olha, não sou mais um ET, agora tenho celular. Mas é impressionante a pressão da sociedade (ou seja, um bando de mala que se intromete em nossas vidas) para que eu fosse mais “achável”. Uma das melhores épocas da minha vida foi o tempo que passei sem esse irritante aparelho. Agora que ganhei um, fico chocado como é uma das coisas mais idiotas consumida por pessoas pseudo-ocupadas.

Outro dia estava eu no ônibus com saudade do meu MP3 perdido (aquilo que era invenção. Quanto mais eu escutava música, menos convivia com a imbecilidade humana), e fui praticamente obrigado a escutar uma doida contar TODOS os detalhes de como o professor de ginástica dela era atencioso, e ensinava bem, e sei lá mais o quê. PRO INFERNO, ela, professor de ginástica, academia e todo mundo que fala na rua como se fosse o empresário mais importante da Raio que o Parta S.A.

Sinceramente, celular é bom para avisar que alguém tá nascendo, morrendo, ver onde a pessoa está após um desencontro em algum lugar, e às vezes, para trabalho. E só. Quer falar de vida particular vai no MSN, pombo-correio ou orelhão. Porque não quero saber da sua vida. E tchau.

Ainda vou ver um movimento “popular” mais queimado que o “Cansei”. Sério, todo mundo falou que são oportunistas e tal, que o Lula não teve culpa no acidente. Mas que prender o dono do puteiro, e geral ficar livre (principalmente Denise “charuto” Abreu) é muita sacanagem.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

O quadrinho da semana é de Allan Sieber. O site dele taí embaixo, e o livro dele tá à venda. Quem comprar, me empresta.

http://www2.uol.com.br/allansieber/

10 comentários:

Juliana Farias disse...

Celular é útil na medida em que vc acaba por viver mais na rua e você nasceu e a culpa é do lula ou por trabalho mesmo.

Já o "Cansei" nem me estressou muito não pq no dia em que deveria haver a paralização as pessoas cagaram pq houve um terremoto dias antes no Peru provocado por um pum do Lula.

Compre um mp3. Urgente.

César Schuler disse...

Show!
hahha adorei o pst! também odeio celular xD

Diego Rodrigo disse...

Olha eu estou a seis meses sem celular e não vejo o porque de comprar um.

Tenho amigos que fazem de tudo com seus telefones celulares e esquecem que são apenas telefones...

- Meu celular bate foto e posso ver no computador. - disse um amigo

- Já iventaram a maquina digital. - respondi a ele.

Outro amigo em conversa peguntou quantas musicas suportava o aparelho tal. Perguntei a ele se não gostava de MP3, fiquei pasmo ao saber que ele tinha dois na gaveta enão usava porque prefiria o celular...

Essas me levam a continuar a usar o velho e bom amigo cartão telefonico que nunca me deixou na mão. Sem contar que com ele não corro o risco de ser assaltado.

...

xD

Net Esportes disse...

não gosto de celular tb
qdo acaba a bateria do meu eu demoro uns 3 dias pra recarregar
!!!!!!!!!!!!!!!!!

reflexões disse...

Olá, concordo que o celular é um saco!!! Não podemos mais ter um min. sequer de paz!!!!

Anônimo disse...

Não me aconteceu nada de ruim, mas preciso ficar algumas horas sozinha. Não sei o que tenho, me sinto perdida. Quero me libertar para viver e viver para libertar. Me sinto fraca novamente. Minha mente esta diluindo, minha alma está sumindo. Sinto meu corpo em pedaços, sinto meu coração parado. Não sei onde estou, só sei que ninguém me vê, me sinto ignorada, mas a dor já não existe, todo sofrimento se foi e eu estou aqui...

Anônimo disse...

odeio celulares,
quebrei o meu pelo menos 6 vezes,
duas delas de propósito.

Unknown disse...

impressionante como existem pessoas que não se lembram da vida antes do celular, e eu as recordo: havia vida!

só não concordo com você quando diz que se quer falar de sua vida particular, vá para um orelhão, pois este é público. se quiser falar de sua vida, marque um encontro ou use o telefone residencial. se bem que no atual estado em que estamos, com o orkut detalhando a vida das pessoas, pra que se importar em falar alto, na rua, ao telefone? que bobagem!

Cris Bispo disse...

Vou te contar uma técnica infalível: quando algum chato ligar, número de telefone bloqueado ou desconhecido, simplesmente não atende. Se reclamarem, diz que não escutou. ;)
Eu faço isso sempre. Hahaha =))

E outra coisa, concordo que ouvir problemas ou historinhas supérfluas no ônibus, filas e afins é um porre. Se eu gostasse de saber da vida de estranhos eu assistiria novela e Big Brother. =P

Muito bom o post ^^

blog.360.yahoo.com/cristianebispo

Anônimo disse...

Really really really really nice!
Congrats =P
Kisses, baby