segunda-feira, 20 de agosto de 2007

[*] A dança da vida...

Vivemos nossas vidas ganhando nossos dias.
Na batalha do cotidiano, há sempre um vencendor.
A vida nos faz heróis,
vivendo nessa realidade,
nós somos heróis,
heróis de verdade.
Para suportar toda essa pressão,
só sendo um campeão,
ganhando a vida da maneira que você pode,
empurrando com a barriga,
contando com a sorte,
sorte de ainda estar vivo nesse bang-bang urbanizado,
com a sociedade condenada se rendendo a essa rotina estilizada,
já está acostumado a conviver de cara com a morte,
sorrir para ela e dizer:
- Ainda não! - Deixa eu curtir mais um pouco dessa festa...
mas eu sei que ela tem hora para acabar.
No fim desta festa eu não quero estar só.
Um dia eu ainda tiro você pra dançar!
Aprendemos a dançar conforme a música desde cedo,
no ballet do dia a dia nós sobrevivemos,
na valsa do amor damos os nossos primeiros passos,
quem foi quem disse que é fácil?
Nós somos heróis,
Nós somos campeões,
Nós vamos conseguir dançar conforme a música...
(Por André Hastley® em 07 de Janeiro de 2007)
Essa semana eu num consegui pensar em nada criativo para escrever. Revisando os meus textos, então resolvi postar este que fiz no começo do ano, tem uma caracterisca um pouco pessoal, pelo meu momento na época, mas acho que é um texto universal e que pode explicar bem resumidamente a nossa vida...
Bom, é isso!!! Espero que gostem, críticas são sempre bem vindas!!!
Abraço a todos e boa semana!!!
Fui...
♪ Leia ouvindo: Rodo Cotidiano - O Rappa.

8 comentários:

Unknown disse...

Quem te conhece consegue perceber quanto esse texto é pessoal mesmo.

Parabéns aew!

Abraço!

Juliana Farias disse...

Triste essa condição de achar normal.. de achar rotineiro...

"sorte de ainda estar vivo nesse bang-bang urbanizado,
com a sociedade condenada se rendendo a essa rotina estilizada,
já está acostumado a conviver de cara com a morte"

É isso aí... gostei muito!

:)

Anônimo disse...

poxaaa
blog intelectual
nossa
parabens
*-*
bem...... adorei o layout
o cabeçalho ta lindo
good

---
http://luis-afc.blogspot.com/

Anônimo disse...

Hum... gostei muito desse texto.
Dançar pelo menos conforme a música já é uma grande coisa...
beijos

Unknown disse...

Muito bacana a idéia do blog. Em relação ao post,muito bem escrito e interessante. Sobreviver no mundo do jeito que está realmente nos faz heróis.

abraço!
http://somdosom.blogspot.com/

Pobre disse...

belo poema!
belo blog!

Anônimo disse...

queria muito ir num show do aerosmith

Rafael Coelho disse...

Cara!

Passei aqui para lhe visitar... Muito bom o texto meu brother. Valeu pelos comentários no blog. A vida é difícil Inri, mas com força a gente chega lá!

Abração,

www.palavriando.blog-se.com.br