sábado, 30 de junho de 2007

Me passa a ponta, porra!!!!

A chapa está quentíssima ultimamente. E eu, como bom cidadão, vou amanhã a praia para protestar. Se der sol, claro. Não me importa se deputados federais ganham 15 mil reais só para a gasolina, e 50 mil para contratar assessores. Não me importo se titio Lula cria ministérios para acalmar antigos desafetos, ou então cria 626 cargos de indicação, sem concurso público, só para os amigos dos amigos. Ele realmente está acabando com o desemprego. Dos aliados dele.
O Lula é demais. Trata o povo como retardado mental com suas metáforas (não que o povo não mereça ser tratado como retardado), escolhe aliados com problemas na justiça, e quando eles não têm, logo arrumam um.
Mas política não rende post, então vou mudar de assunto. Acho que vou colocar umas mulheres nuas, o Alemão falando da Lagosta (ou Siri, camarão, foda-se).O que dá audiência? Já sei, novela. Vou colocar uma novela com gêmeas. Mas a Globo já fez isso. Inúmeras vezes. Essa é a emissora mais criativa da TV nacional. Imagina a menos.
A verdade é que estou embromando a todos e não tenho a menor idéia sobre o que escrever. Para ser sincero, não estou com o menor saco de digitar. Têm gente me chamando pra beber, e a cerveja me chama.Esse negócio de escrever sábado entre um porre e outro vai acabar comigo.
Apropósito, a palavra apropósito se escreve separada, ta?

Momento merchandising da semana: mudei meu blog. Como eu quase não atualizo, não fará muita diferença.

*** Por Marcelo Fernandes

Um comentário:

Anônimo disse...

Atualiza e coloca o endereço novo aqui, por favor, garotoo!
hahahaha