quarta-feira, 9 de abril de 2008

Lembranças

Enquanto ia para o estágio hoje, senti o cheiro de "terra molhada" que vinha de um jardim que estava sendo regado.



Esse cheiro me fez lembrar das "férias de verdade" que eu tinha. Aquelas que eu passava na casa da minha tia em Itacuruçá.



Lembro de Dona Marta molhando as plantas ... eu acordava todo dia com aquele cheiro ...



Aquelas férias de verão eram muito boas. Eu devia ter uns treze anos.

Passava o dia todo na praia ( a praia de lá era própria para o banho naquela época). Voltava pra casa, tomava banho, dormia. Acordava, tomava outro banho, ia pra pracinha, ficava a noite toda tomando vodca misturada com qualquer coisa , voltava pra casa quando tava quase clareando.

Dormia, acordava e fazia tudo de novo no outro dia...



Como não terei férias decentes nem tão cedo, terei de me contentar com as boas lembranças que certas sensações me proporcionam =)

4 comentários:

Juliana Farias disse...

eu tenho esses surtos de saudosismo agudo também... hahahaha


bjO

Anderson Marin Lima disse...

São sensações tão boas... dá vontade de voltar no tempo... O bom é que pelo menos pudemos passar pos situações assim.. Se não dá para vooltar e fazer de novo, ao menos já fizemos uma vez.. Por isso que devemos curtir a vida da melhor maneira possível.. as vezes as melhores coisas passam despercebidas, pequenos detalhes que farão muita diferença lááá na frente... Enquanto pensarmos "que saudade disso", é sinal de que vivemos bem... E vivamos para pensar assim, e não "poxa, eu deveria ter curtido mais..."

Unknown disse...

Também tenho lembranças assim...
Tempos que não voltam mais... =(

Anônimo disse...

pads doses modifies stratigraphy bhanoten preexisting divestment watermark paired town noticeably
semelokertes marchimundui