domingo, 13 de abril de 2008

Voa, canarinho, voa

Esse negócio da menina que nego jogou da janela como se fosse uma bituca de cigarro já encheu o saco. O povo adora um draminha familiar só pra mostrar o quanto é justo e preocupado com a ordem. Balela. Os seres humanos são mesquinhos, e o que mais incomoda a galera é que agora vai perder o ineditismo tacar filho pela janela, é algo tão comum que vai virar esporte olímpico, como arrastar criança pelas ruas.

Sinceramente, menina de outra família voando pelo prédio dos outros é refresco. Concordo que aquele (a) que fez isso merece ir pra cadeia, mas acho que é muito holofote pra pouco caso. Principalmente depois de você ver esse post aqui da Juliana. Mas todos temos que nos horrorizar com esse drama, mas ninguém liga pra criança que morre de bala perdida na favela, ou que não tem opção e carrega uma metralhadora.
--------------------------------------------------------------
Ultimamente, meus textos estão uma merda, por isso não venho dando o ar da graça. Mas assim que passar minha ressaca espero escrever melhor, pois irei me manter bêbado o tempo inteiro.

5 comentários:

Juliana Farias disse...

ahuhuauhauhauhahauuha

bituca de cigarro foi forte!
os direitos humanos vao entrar com uma ação contra o blog em breve!

hahuauhahuhuahuahua

Ju Cunha disse...

Gostei do jeito como voc� tratou o assunto, revolta realmente...
Beijos!

Unknown disse...

Concordo c/ vc.
Menos na parte sobre criança que carrega metralhadora pq não teve opção.
Sempre tem opção.
Bjs.!

Blogueiros S.A. disse...

NANA, OPÇÃO PARA GENTE QUE É ESCLARECIDA, QUE TEM A MENTE ABERTA, QUE TEM ACESSO ÀS INFORMAÇÕES... SIM... TEM!!!


VEJA, NÃO ESTOU DEFENDENDO, ESTOU OLHANDO PARA A SITUAÇÃO QUE EU VEJO, QUE EU PERCEBO NO NOSSO COTIDIANO...

A INFORMAÇÃO, A JUSTIÇA, O GOVERNO NÃO É PARA TODOS, ENTENDE? O HOSPITAL PÚBLICO NÃO É PARA TODOS, A COMLURB NÃO É PARA TODOS, VEJA SÓ...

É DIFÍCIL DIZER QUEM EXATAMENTE QUE ESTÁ HOJE NO MUNDO DO CRIME TEVE A CHANCE DE ESTAR DO OUTRO LADO, ENTENDE?

BJOS, JULIANA FARIAS.

Unknown disse...

Oi Ju!

Eu entendi a sua opinião.Claro que pessoas com acesso a informações, oportunidades e uma mente aberta tem opções que outros não têm.
Digamos que o leque seja maior.
Mas o que quis dizer é que alguns têm o 'leque menor' mas tem opção. Todos tem. Concordo que o governo não é pra todos, a justiça também não, não é o mesmo peso nem a mesma medida, eu sei. Entendo que seja difícil saber quem teve ou não chance de estar do outro lado.
Mas não nos falta exemplos de pessoas bem pobres de educação, saúde, estrutura familiar... que não seguiram caminhos tortos.
Ontem quando deixei esse comentário,pensei em fazer um post sobre isso. P/ que eu possa deixar mais claro minha opinião e tal...
Bjs.!