segunda-feira, 7 de abril de 2008

[*] Só se "fodengue"!!!

O título desse post eu plagiei da coluna do Tico Santa Cruz no Jornal "O Dia", eu não costumo ler a coluna dele, mas achei o título interessante. Uma vez que com esse descaso das autoridades estamos entregues a própria sorte, eu graças a Deus estava com uma virose com cara de dengue mas que não conseguiu disfarçar por muito tempo. Logo fiquei bom, depois de uns 3 dias de molho em casa.

E nesses dias ai olhem só o que eu achei:



Usar calça comprida e camisa de manga em um calor de 40º?

Rezar para Nosso Senhor do Bonfim para levar o mosquito para o mar?

Como diria o Capitão Nascimento:

- César Maia, o senhor é um FANFARRÃO!!!

É nessas horas que eu agradeço por morar em Niterói (o prefeito daqui não fala besteira, , ele simplesmente não fala nada, só faz... m***).

Abraço à todos!!!

fui...

2 comentários:

Juliana Farias disse...

esperando....

Renan Barreto disse...

Gostei do post e principalmente do título. Falar de um assunto sério com senso de humor não é para qualquer um.