terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Tem certas coisas...

Meus dias de postagens hoje viraram reféns do Paredão do BBB!!! Eu de olho lá e postando aqui! [hehehe]

Hoje o paredão é com o tarado do Rafinha e com o médico Rafael. Tipo, eu torço para Rafinha sair! Eu não suporto vê-lo todos os dias correndo pro banheiro toda vez que ele vê uma das meninas de biquíni ou dançando mais sensual. Além disso, quem viu a entrevista dele, sabe que ele ta aí porque ele não agüenta mais acordar às 6 da manhã... francamente! Minha mãe acorda há 17 anos às 4h30 da manhã!

Hoje venho aqui contar um pouco de várias coisas. Eu me cansei [por enquanto] de reclamar.

Hoje me peguei tendo atitudes ecologicamente corretas, tais como: comprei folhas de papel e olhei se eram de arvores reflorestadas; passeei na rua e não joguei o papel que tava na minha mão no chão e tomei banho rápido! Fiquei tão feliz comigo mesma! Eu acredito muito que uma pessoa faz a diferença no mundo, sabe? Por isso a minha felicidade. Tem gente que não acredita, mas que se danem. Um dia elas verão que fazem parte do mundo também.

Chega por hoje porque eu tenho que clicar pro tarado sair!

Inté o próximo pared... ops.. terça-feira!

3 comentários:

Marcelo disse...

continue assim

Marjorie disse...

Hahaha

Tem dias que au acordo ecologicamente correta também, faz bem se sentir assim.

Se todo mundo tivesse um dia assim, faríamos a diferença no mundo.

=)

Quanto ao BBB, apesar do rafinha ser tarado eu fiquei aflita assistindo, os dois são interessantes, não queria que nenhum saísse.

Queria que aqela tonta da Gisele saia lgo!

Phernando Faglianostra disse...

Noooooooossa, mas que mocinha educadinha!

Pena que, enquanto você deixa de jogar papel no chão pra não sujar, tem gente que rouba as tampas dos bueiros aqui da rua... =/