sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Jesus!

Eu estava em casa, completando meu ritual de recarga estomacal noturna, já devidamente encapado com meu pijama do Cebolinha e minhas Havaianas arrebentadas, quando ligo a TV e dou de cara com isto:


Imagem captada por um cinegrafista bem amador. Mas muuuuito amador mesmo...

Obviamente, pensei tratar-se do Grande Dia, uma vez que o Poderoso Zero Um estava dando uma entrevista, ao vivo e em alta definição. Mas, com tanto lugar bom pra uma Season Premiere, o Cara me vai na Luciana Gimenez? E ainda bate boca com o Agnaldo Timóteo?? Alguma coisa estava errada. Nem um samba-enredo poderia ser tão non-sense.

E estava. O elemento da foto não passa de um genérico (de farinha) do Poderoso. De óculos, bota e cordãozão estilo Rapper. Liguei rapidamente para Veronica Mars Ângela Detetive e ela me passou o seguinte:

O vereador Cláudio Roberto Insaurriaga (PV), o Cururu, fez na manhã desta terça-feira (22) um ritual de "exorcismo" na Câmara de Vereadores de Pelotas, no interior do Rio Grande do Sul, para neutralizar o "vodu" encontrado na Casa na semana passada. Para ler a ficha completa, iá há há, mizifi bem aqui.

Hein?! Tipo... exorcismo??? Cururu??? DEN-TRO da Câmara de Vereadores? Só faltou ele sair pedalando um monociclo e fazendo malabarismo, né?

Se fosse na Quarta, ainda tomava uma agulhada do Ronaldo Ésper pela bota na-da-a-ver!

A minha pergunta é a seguinte: será que vai haver alguma punição? O cara vai continuar lá, normalmente, como se nada tivesse acontecido? Por que, se deixar, qualquer dia, ele aparece na sessão vestido de Yasser Arafat e cantando Sandra Rosa Madalena, ou fazendo a dança do Créu, pra despachar. Mais fácil jogar uma lona colorida por cima e começar a cobrar a entrada.

Agora, palhaço mesmo, é quem paga o salário dele...

Phernando Faglianostra escreve às quintas, enquanto ninguém coloca seu nome da boca do sapo. Entre em seu blog e descubra como trazer a pessoa armada em três dias. Satisfação garantida ou seu comentário de volta.

7 comentários:

Unknown disse...

(impressão minha ou você tirou foto da TV?), poxa, achei que fosse o Inri, ele ainda não se candidatou a nada? Que pena...

Juliana Freitas disse...

ASlguém disse que ia me ligar quando aparecesse tosquice semelhante na TV. Como alguém não ligou e eu não vi, não posso comentar!

Amigao disse...

Eu tava reclamando que você não escreveu...rsrsrs. Putz as 23H59.

Teste 21 disse...

Mais do mesmo aqui:
http://videosoriginais.blogspot.com
Cururismo!

Anônimo disse...

hahuahuahuauauhhua


EU VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII


[essa minha curiosidade ainda me levará ao psiquiatra!]

Cara...punição?? Nãããão!! Tira esse cara de lá!!!!!

Peloamordedeuuuuuuuuuuuuuuuus

Anônimo disse...

HUAHUAHUAHAU
MEU DEUS
É cada um que me aparece!
Bjos

Anônimo disse...

Nossa!! gostei da idéia..
*rs...paparazzi que tira fotos direto da tv..

nota 10 pela invenção.

Um abraço