sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Cidade Bacana

A prefeitura tem realizado diversas ações nos bairros da Zona Sul contra a desordem urbana... Apresento-lhes no picadeiro a Ipabacana e a Copabacana!!!!!!!!!!!! Só pode ser uma palhaçada mesmo todo isso... Tenho vário argumentos sobre essa operação.
Se o motivo dela é devido a quantidade de turistas que o bairro concentra: alguém já olhou para a região portuária do Rio? Acho que não porque é o lugar com mais moradores de rua por metro cúbico. Você não consegue anadr cinco metros sem que alguém te peça dinheiro, ou se já for noite tem que andar olhando pro chão porque a rua é o lar dos miseráveis. A Rodoviária então!!! É um lugar disputadíssimo...imagino até um anúncio no jornal para a moradia na rodoviária: Lugar agradável, ônibus para todos os lugares, mobiliado com cama de quatro lugares (o banco). Com banheiro. Aluguel: de graça. Emprego próximo. Opções: ladrão, mendigo, prostituta, ou preguiçoso.
A região Portuária do Rio é o local de entrada dos turistas...quantos já passaram por mim, e a imundice sempre foi a mesma.
Outro ponto que também quero ressaltar é que com certeza Ipanema e Copacabana, não estão num estágio tão deplorável de desordem urbana, mas acho que qualquer leitor concorda comigo... O problema é que o pessoal da z. sul, só conhece aquilo ou a Barra, e em comparação a Barra realmente Ipanema é o Iraque, até porque, não tem onde um pedinte sobreviver na Barra.


##Por Nathália Marsal

5 comentários:

Juliana Freitas disse...

Pra falar a verdade, não sei como qualquer pessoa consegue viver na Barra... =/

Anônimo disse...

nego quando viaja nao eh de onibusm eh de aviao

Juliana Farias disse...

As eleições para prefeito estão aí, já!!

Tomara que esse povo lembre que o prefeitinho folião não fez foi porra nenhuma pela cidade...

E além disso, critica qlqr coisa que possa vir a melhorar a situação em favelas e morros da cidade alegando que não funcionará, que não dará certo... ah, faça-me um favor?!

De pessimista já me basta os do Diversitate! hahahah

Por mim esse prefeitinho não perde nem mais tempo com eleições! Esse mandato dele foi a gota d'água!

Obs: dinheiro tem, ele não usa porque ele não quer!!!

Marcelo disse...

pq acho q esse "de pessimista" foi direcionado a alguem, uhasuahsu

Anônimo disse...

Oláá, bem adorei o q vc escreveu só não consigo entender como lguém pode gostar da barra ! É o cú do mundo ! não tem nada ! (tanto num é bom q os mendigos e bah estão em ipanema e copacabana) rs é mais animado ...
Mas, sinceramente .. eu gosto do prefeito .. em bairros da z. norte ele fez akelas obras de rio cidade e favela bairro e pow .. deu muita diferença .. ateh aki msmo na z. oeste ... sta cruz´tem outro visual ... concordo q falta muito o q fazer e q ele poderia ter feito mais ... mas tem gnt aí q num faz nada MESMO então se ele fez alguma coisa .. jah tah de bom tamanho .. sem contar as escolas públicas municipais q ele reformou e construiu e bah .. enfim, simpatizo com esse cara .. =D
Nathália !!! saudades d tu !
te visito sempre ! bjs