segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

[*] Ah, esses fanfarrões...

Desculpem-me mas hoje realmente não deu para postar mais cedo e nem para escrever algo realmente relevante, nem ia postar mas eu achei um vídeo no "vocêtubo" aonde um camelô tenta vender dvds piratas para ninguem mais nada menos do que um ator do filme "Tropa de Elite", Caio Junqueira que na trama interpretou o "aspira" Netto.

A película é campeã brasileira de cópias ilegais: Nunca na história desse país um filme foi tão pirateado (sic)!

Para mim foi tudo uma encenação, mas vejo bastante ironia nisso, e vocês?

Assistam e tirem suas conclusões!



Abraço a todos!

Fui...

5 comentários:

Débora Gauziski disse...

Para mim isso foi forçado.

Juliana Farias disse...

ahhaha idem!

O Enxadrista disse...

Encenação pura...

Phernando Faglianostra disse...

Encenação pura...[2]

Cris Bispo disse...

Encenação ou não, ficou muito legal! :))) Kkkkkkk =P