domingo, 28 de outubro de 2007

Sugestão: De(ath)sign

avatar

Ai, meu Deus! Eu tenho que voltar a escrever durante a semana e reservar o texto para hoje. Aqui estou eu, num belo domingo, tendo que postar não-sei-o-quê.

Ao invés de enrolar vocês com alguma baboseira qualquer, vou enrolar com uma baboseira digna de Diversitate. Hahahahahaha

Sei que muitos dos nossos leitores são amigos e conhecidos da área de Comunicação Social, então vou arriscar apresentar uma webcomic que, muito provavelmente, irão gostar.


Isso se já não conhecerem essa obra de:
"MARCOS: Designer do Estúdio, criador do De(ath)sign e criatura mais mal-humorada da face do planeta."

Clique na imagem para ampliar

Esse é o quinto quadrinho e acho desnecessário dizer quem é O Marcus. hihihi

Clique em arquivo no topo do site dele e leia os quadrinhos em ordem. Garanto que irão se divertir. Com o tempo a coisa só melhora... ou piora - depende se do ponto de vista deles ou dos clientes. Kkkkkk

** por Cris Bispo

Nenhum comentário: