domingo, 30 de setembro de 2007

Oups!

avatar

Acordei feliz e contente quando eu escuto: "Posso te lembrar uma coisa? Hoje é domingo. Diversitate, lembra?!"

"Oups!"

Sim, eu tinha esquecido completamente. Que vergonha. Mas o pior veio depois: vou escrever sobre o quê? Fuxico meu blog, meus rss... e cadê inspiração? Fugiu, morreu, sei lá. Felizmente o Marcelo tocou num assunto interessantíssimo ontem. Já falei sobre isso zilhões de vezes. Perfeito! Ao invés de comentar no post dele, escreverei um post inteirinho sobre o assunto. Ufa! Estou salva!

Alegria de pobre dura pouco, mas todo pobre dá um jeitinho e cá estou. O foco do meu post mudou completamente, mas vai sair. Por que mudei o foco?

Bem, resolvi entrar nos blogs mais famosos dentre aqueles que falam mal dos homens para conseguir argumentos e defender a raça feminina. E não me entendam mal, pois a minha intenção era defender a raça me excluindo do grupo de mulheres-mal-comidas que adoram falar mal dos homens. Sim, eu concordo (ou concordava – explicarei mais adiante) com o Marcelo. Tem muita mulher se achando a última Ruffles do pacote e menosprezando os homens quando elas próprias se sentem menosprezadas.

Já passei por esses blogs famosos e menos famosos e o que mais vejo são situações em que o cara está obviamente procurando sexo e a mulher o príncipe encantado. Ou então são aquelas situações em que a mulher corre atrás do cara e ele tenta fugir de diversas formas sem ser grosseiro, sem ter que dar o fora, mas elas insistem tanto que quando o cara chega no limite e manda a garota passear, ele é o babaca, o palhaço, enfim... Eu lia as histórias e pensava: sim, mulé é tudo burra mesmo, agora, quanto aos homens serem todos palhaços... discordo.

Tanto que minhas amigas não costumam contar seus problemas “amorosos” para mim, não por muito tempo, pois eu costumo dar-lhes logo um “pedala”. Algumas já entenderam que meus pedalas funcionam, mas são poucas. Enfim, as mulheres confundem os homens, falam uma coisa querendo que eles entendam outra, não abrem o diálogo, querem que eles deduzam tudo... fazem muita burrice. Além disso procuram os príncipes nos lugares onde eles só querem ser sapos, ou melhor, eles não querem ser po##a nenhuma, querem conseguir beijo na boca, um bom sexo se possível - ou um sexo qualquer só pra não perder o investimento - e voltar pra casa sem compromisso, ou até mesmo compromissados... com outras mulheres.

O meu foco mudou um pouco porque, como disse anteriormente, visitei esses blogs famosos atrás de inspiração e argumentos. Eu queria reverter o quadro e usar as histórias contadas para mostrar como mulé é burra mesmo, mas o que encontrei foi deprimente. Mais uma vez: "oups!" Não sei se as blogueiras se especializaram em encontrar esses palhaços ou se os homens resolveram se especializar na arte circence. Talvez, ao encontrarem essas blogueiras, eles não queiram fazer feio e se esforcem para conseguir seus minutos de fama nesses blogs que têm um número crescente de leitoras. Não sei mesmo.

Sei apenas que eu gostaria muito de ter reforçado alguns dos argumentos do Marcelo, mas estou começando a rever meus conceitos. Lastimável.

** por Cris Bispo

2 comentários:

Phernando Faglianostra disse...

Beleza... onde é que eu assino?

Marcelo disse...

claro, pq afinal quando uma mulher cheia de raiva escreve sobre os homens em um blog ela nem eh parte interessada nao?e quantos blogs de homens falando de mulher vc leu msm?ah ta nenhum e como o cara se defende ah nao se defende
saber de um lado da historia eh tao conveniente