segunda-feira, 2 de julho de 2007

[*] Post sem post...

Olá pessoal, infelizmente eu não pude preparar nenhum post em especial para hoje, passei os ultimos 10 dias focado na prova do TRF. Ontem finalmente era a hora de faze-la... ou faze-las, porque foram duas, primeiro grau e nível médio.
Eita dia cansativo! Acordei bem cedo, as 6, tomei um café rápido e peguei uma carona com minha mãe (que tava indo para o projeto social do lixão, que também costumo participar). Chegando lá no local da prova, na Faculdade Universo de Niterói, tinha uma enorme concentração de gente que num dava nem para andar direito. Tinha umas 5 mil pessoas ali tranquilo. Logo vi alguns conhecidos, mas nem deu para falar com eles, pois estavam longe de onde eu tava e realmente não tinha como chegar até eles. As 8 hs o portão abriu e fomos todos procurar nossas salas, no meu caso eu fui praticamente levado pela multidão rs, mas consegui chegar até a sala 36 no quarto andar, assim como tava descrito na minha carta de confirmação. A primeira prova, de nível médio, começou exatamente as 9 hs e 7 minutos (contados pela fiscal de prova) e se prolongou até as 12 hs e 37 minutos, infelizmente tive que chutar algumas questões de matemática, para poder marcar o cartão resposta a tempo.
Depois de comer algo parecido com um "italiano" (ou "joelho" para os cariocas) num Chinês ali mesmo no centro da cidade, voltei para a Universo para a segunda prova, que começou por volta de 14 e meia e foi até as 17... essa deu para fazer tudo a tempo (tinha menos questões e naturalmente era mais fácil).
Agora estou aqui na internet aguardando ansioso o gabarito no site do concurso... (pausa pra conferir o site)... Droga! O sistema está sobrecarregado! Mas vou continuar tentando... Bem, acho que ocupei bem o espaço do post de hoje ? Deu para disfarçar ? Hehehe!!! Prometo algo descente para semana que vem...
Abraço a todos!!!
fui...

Por André Hastley®

Um comentário:

Anônimo disse...

Muita gente mesmo fez esta prova... incrível... Conte-nos como foi... o que caiu mais pesado???