sábado, 28 de julho de 2007

The black sheep

Acabei de acordar e vejo uma mensagem piscando no msn avisando que tenho que postar. Após gastar todo meu estoque de palavrões conhecidos, e alguns neologismos, levantei e comecei a escrever essa bobagem que faz você perder seu tempo inútil. E cheguei a conclusão (eu acho) que sou a ovelha negra dessa espelunca aqui.

Na boa, não posto poesias, campanhas reacionárias, nem protestos politiqueiros. Não estou nem aí para Pan, acidente de avião, novela mexicana ou para o programa da Luciana Gimenez. Falo palavrão, coisas nonsense, de porres e de ressacas (que, aliás, estou hoje).

Nada contra meus estimados colegas, mas sempre têm que ter alguém pra botar o terror com palavras de baixo calão, humor preconceituoso, realismo pessimista e muito, mas muito álcool. Um brinde a posts sem sentido, que não tragam nenhuma informação relevante e só sirvam para encher lingüiça, como todas as frases que escrevei após “brinde” , fazendo você ler tudo até aqui.

Have a Nietszche day.

9 comentários:

Unknown disse...

Pow... menina, vc eh mt inteligente!! seu blog eh perfeito

continue assim!!

Até

Adalberto Duarte disse...

um brinde p/ vc tbm...
post genial, e engraçado, é uma inutilidade altamente útil

Juliana Farias disse...

Adendos... a menina qu eescreveu o post se chama Marcelo... ela é muito inteligente mesmo... minha amiga que é, no mínimo, excentrica!

Miguxa linda!!! =***
Vc é muito legal, viu??

Ela adora os muito legais:) hehehe

--- Na boa... ELE é o Marcelo, meu amigo que tem problemas mentais sérios e é analisado pelo André Dahmer. Ele vai sair dessa..
hahahaha

ELVIS disse...

bem como o começo diz q é bobagem i inutil!
nao vou ler o resto!

Marcelo disse...

menina eh o caralho
e eu disse q o tempo de qm esta lendo é inutil, nao o q escrevi se nao sabe ler....sorry

Macaco Primata disse...

UM BRINDE!!

belo post esse " a la macaco "

:D

o foda é q agente acaba escrevendo sobre o pan.. mesmo q seja pra dizer q nao falamo dele! aushuhsa eu tb fiz mais ou menos isso..

andre felipe disse...

Olá dona Jú, bem legal o seu blog..parabéns..
e só lembrando.. o melhor é ser corinthiano ahuahuahuahahu
até mais...

Clara disse...

há dias e dias, concordo... mas "have a Nietszche day" é um pouco mais pesado que o post, apesar do troicadilho ser ótimo, não? =)

Clara disse...

trocadilho, não troicadilho