segunda-feira, 31 de março de 2008

[*] Mini-férias forçadas de final de verão...

Olá pessoal, estou de molho essa semana. Parece que fui mais uma vitima da doença da moda do outro lado da poça: a dengue, que está se alastrando pelo Estado e fazendo cada vez mais pessoas doentes e em alguns casos levando-as a morte (a famosa dengue hemorrágica). Estou tomando remédio e o médico me recomendou repouso total e beber bastante agua, como eu não consigo ficar muito tempo sem fazer nada, resolvi dar um pulo aqui para postar e alertar o pessoal sobre essa lamentável epidemia, de uma doença que aparentemente já tinha sido erradicada.

Infelizmente o governo esperou várias pessoas morrerem ou artistas serem picados pelo mosquito para tomarem alguma atitude. Isso prova que o Aedes aegypti não tem preconceito racial e nem distingue classe social. E comprova que as autoridades só fazem alguma coisa quando alguem importante é prejudicado. Por essas e por outras, em breve terão que adaptar o Cristo Redentor...




fique por dentro dessa doença:

Abraço à todos!

fui...

♪ Para ler ao som de Vossa Exelência - Titãs. ♪

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ah! Pelo menos vc tá na moda! =O
Melhoras!

Ju Cunha disse...

Melhoras procê! =)
Beijos