domingo, 30 de março de 2008

Eu e você na Copa de 2010

Bom, meu povo, como você podem ver, eu agora estou quase escrevendo aos domingos. É um dia "menos pior" para postar, pois a dor de cabeça da ressaca já foi quase toda embora. Hoje vou falar da Copa do Mundo das eleições de 2010. Uma das coisas que me irrita em política é esse joguinho de querer esconder coisas que até o mais mal informado dos BBBs sabe. Dilma é candidata, sim, para presidência. E lá vem nossa querida Revista Veja fazer campanhas que chegam a ser ridículas.

Quem me conhece sabe que não tenho preferências partidárias. Mas esse negócio de procurar pêlo em ovo de descobrir dossiê do FFHH e dizer que isso irá prejudicar candidatura, ah, meu amigo, faça-me o favor. O Lula foi reeleito com mensalão, e índice de popularidade lá em cima. FFHH com mil escândalos. Se arrumar um dossiê Dilma Roussef conseguisse, e contra Fernando Henrique algo provasse, nos braços do povo ela sairia. Seria a Xerife, a Paladina, e ovacionada em praça pública.

Enfim, fico com um diálogo do "Meda" do Pânico para terminar esse texto

-Em quem você votou na final do BBB?
-No Rafinha, ele merecia, e blá blá blá...
-E pra Senador na última eleição?
-...

2 comentários:

Unknown disse...

E todos se lembram como o Brasil perdeu a Copa de 2006...

Ah, mas isso ninguém comenta, afinal qual o problema em ser o País do Futebol?

Abraço!

Juliana Farias disse...

Ah, mas que eu A-M-E-I ver as contas de dona ruth, ah eu AMEEEEEEEEEEEEI