sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Ladrão de sentimentos

Já tentou sentar em uma rodoviária ou em uma pracinha e observar cada pessoa, cada personagem dessa vida. Você pára e olha para cada um e fica tentando imaginar os sentimentos que elas estão sentindo, todas as sensações exaltadas naquele momento, todo pensamento corrido. Minha mente chega a ecoar certas vezes de tanta felicidade que os outros me passam.
Aquela família que está indo viajar, aquele casal de namorados que se despede no ponto, aquela turminha que bebe cerveja no bar. Essas pessoas nos fazem nos apaixonar todo dia, porque a paixão de todos sustenta o mundo. Eles fazem não nos sentir sozinhos, porque tem tanta gente ao nosso redor contando a vida através do sorriso, do olhar. E aquela criança que sorri para ti num parque... te faz sentir capaz de proteger e de brincar.Você sente a dor de uma lágrima, o amor de um abraço, a paixão de um beijo...Eu não posso me chamar de ladra dos sentimentos porque eu apenas pego emprestado. Quanto mas as outras pessoas pegarem emprestadas uma das outras, mas sorrisos e amigos teremos. Tenta um dia.


** Por Nathália Marsal

5 comentários:

Anônimo disse...

Defendo a ideia da "magia dos olhAres".Acredito em algo como não natural ,presente em retinas...ao observar as pessoas ,nos tornamos estudantes,estudantes aventureiros,estudantes que subconscientemente realizam provas diariamente sobre tal matéria...uma matéria chamada : RELACIONAMENTO.

Anônimo disse...

São raras as pessoas que que param suas vidas para observar o mundo ao seu redor...

E quando param são perguntadas: tem mais o que fazer não?

infelizmente muitas pessoas não vão na praia e olham o mar e a sua beleza, mas se uma bunduda passar...

Enfim, cada vez mais o ser humano está mais irracional... não é?

Estou um pouco descrente com as pessoas... não acreditam que possam fazer isspor vontade própria, mas só porque alguém disse que é legal... [entende?]

Triste!

Obs: Não é o caso da Nath que é minha amiga e o pouco que eu a conhece sei que é sensível a esse ponto mesmo... :D

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Li este post ontem, quando sai hoje, entrei no ônibus e conforme as pessoas iam entrando, eu as observava, pensando sobre o que elas tinham em mente, quais os seus problemas, suas decepções, etc...
Pensava sobre o que elas pensavam, sobre o que as fazem ou farião felizes, enfim...


Bom, pessoal, aproveitando o comentário, quero divulgar meu novo blog, sobre notícias (ir)relevantes. Agradeço a visita!
http://www.noticias-irrelevantes.blogspot.com

Bjs.!

Unknown disse...

Ja aconteceu comigo realmente essa questão de olhar para uma pessoa e sentir felicidade por que ela ta fazendo alguma coisa que as vezes eu me imagino fazendo. Ex: Os amigos num barzinho!!