terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Conversinha fiada

O ano começou mas parece que eu ainda estou em 2007... eu ein?
Não ando tendo muitas idéias boas, muito menos disposição para discutir política, acredita? o.O Muito louco eu falando isso... hahaha

Mas enfim... o que eu tenho pra falar é que aquele motoboy que foi morto pelo tal promotor podia até ser bandido, mas ele também [o promotor] não podia portar arma, então, quem tá mais errado: o que rouba ou o que mata? Ô, Brasil... parece que nunca vamos saber responder essa pergunta porque a resposta sempre está no status das pessoas envolvidas e ninguém admite isso, não é mesmo?

[[[Estou muito amena... muito calma.. o que tá acontecendo comigo??]]]


Enfim... eu também não acho certo os pardais eletrônicos ligados durante a madrugada! Eu não paro! É ruim, ein!? O Estado não garante a nossa segurança nem de dia, imagina de noite?

E outra: o prefeitinho funkeiro [afff] Cesar Maia também disse em campanha eleitoreira* que achava que os pardais eletrônicos, em sua maioria, eram caça-níquel e que ele era contra, mas já passaram 6 anos e até hoje ele não tirou um!

[[[Érr.. tô muito calma hoje... não sei o porque não chamei o prefeito de fdp e muito menos pq não disse que esses pardais são uma merda... mas tudo bem! Ahh, tô bem hoje... sem muito ódio no coração. Hahuauahahahau]]]


E por hoje tá bom de abobrinhas.
Já que geral aqui fica mandando o povo pra seus blogs pessoais, ah.. passem no meu também!!!

Até terça!


9 comentários:

Marcelo disse...

o mundo acabou e a gnt nao sabe

Phernando Faglianostra disse...

Aquelas letrinhas brancas subindo ali, são o quê?

Passou das 10 eu viro o Speed Racer.

Jefferson Barbosa disse...

Sabe que somos dois. Parece que esse ano veio representado pela FALTA DE DISPOSIÇÃO.

No mais, irei me informar sobre as noticias por você informadas para então voltar aqui e opinar.

;)

Cara estranho disse...

Infelizmente estas coisas aindam acontecem no Brasil [e eu não sei se vai parar por tão cedo].
Absurdo o Promotor matar o cara, mesmo ele sendo bandido sendo que o promotor não tinha licença para portar uma arma.
Coisas do nosso Brasil!

Abraços

Juliana Farias disse...

Eu num entendi o Phernando....

=S

Osmar Mesquita disse...

" não chamei o prefeito de fdp e muito menos pq não disse que esses pardais são uma merda"

kkkkk
pq?????

concordo que esses pardais são umas merdas aff;...
boa noite..
abraços

http://bombadigital.blogspot.com/

Anônimo disse...

Msm calma vc falou o q precisava ser falado, Ju =)
Bjos!

An@Lu disse...

engraçado, esse ano também nao me empolguei nada. normalmente a gente tem aque la coisa de começar o ano de novo, tudo limpinho,mas esse ano não foi assim.

Anônimo disse...

http://www.jewelrybutjewelry.com
Visit this site.